Notas iniciais:
Oii gente, voltei aqui com mais um capítulo aaa, antes de começar vou explicar algumas coisas antes.
O kokonoi mora com seus pais " a mas ele não fez parte da boten?" Sim ele fez, só que ele mora com seus pais e quando é necessário ele vai pro esconderijo da boten, não vou focar muito nas gangues pois pra mim não tem necessidade. Já inui não está em nenhuma gangue, e ele mora com seus pais.
É isso. Boa leitura.
×♡×
- seu canalha, está tendo algum caso com aquele merdinha do Kokonoi? - gritou o senhor seishu depois de fechar a porta. Ele estava irritado demais, sabia que aqueles dois tinha algum clima, já até contou para a sua filha e para a sua esposa, mas essas dizem que era coisa de sua cabeça, ele sabia que não era coisa de sua cabeça, já tinha flagrado os dois desse jeito fantes. Não podia deixar de jeito nenhum eles namoraram, afinal ele quer kokonoi com sua filha, e Inui com a filha de seu amigo, as vezes ele achava que Inui era gay, e ele odeia essa hipótese, não queria seu único filho homem sendo gay, isso era nojento ao seus olhos.
- pai! - falou seishu virando- se para seu pai. - ele é apenas meu amigo, apenas!
- amigos não se beijam!
- eu não estava o beijando
- mas faltava um pouquinho, não sou besta, você engana sua mãe e sua irmã, mas a mim não mocinho. - o senhor seishu gritava alterado. - seu viadinho de merda.Aquilo foi como facas perfurando seu pobre coração, sabia que seu pai desconfiava de si, mas não achava que ele iria falar assim consigo.
- p-pai! Eu não sou gay! - Disse Inui com os olhos marejos, não iria chorar, não ali na frente do seu pai.
- acho bom mesmo. - se aproximou do seu filho e agarrou o seu braço com força, que provavelmente deixaria marcas no dia seguinte. - ou você já sabe oque vai acontecer com você. - ditou sério.
- s- sim senhor.
- vá para o seu quarto, antes que eu lhe bata.Inui saiu correndo de lá, entrou no seu quarto, jogando sua mochila junto com seu capacete na cama. Se sentou no chão frio e começou a chorar ali mesmo, aquilo lhe deixava com muito medo, pois sabia que se falasse que era gay, seu pai provavelmente o mataria.
×♡×
Kokonoi não estava diferente, estava preocupado com Inui, pois sabia que iria sobrar pra ele, queria tanto abraçar o loiro agora, mas não podia. Sim, ele descobriu que estava apaixonado por Inui, só que não falaria, não agora, iria esperar mais, afinal não sabia se era recíproco.
Entrou no seu quarto e tirou suas roupas indo tomar um banho para tirar seu estresse. Depois de um banho demorado, kokonoi foi até a cozinha, encontrando sua mãe no sofá enquanto mexia em seu celular.
- oi filho. - a senhora hajime viu a presença de seu filho e parou de mexer no celular, puxou o braço de kokonoi para sentar ao seu lado. - preciso te contar uma coisa.
- oh, claro. - sentou kokonoi ao lado de sua mãe. - o que quer me contar?- bom, hoje vamos jantar na casa dos seishu. - disse a mais velha dali. - se arrume bem bonito a noite, vamos sair de casa às 18:50.
- ah sim, o pai vai? - perguntou o mais novo.A senhora hajime suspirou tensa. - seu pai não vai, ele disse que irá chegar tarde hoje.
- de novo? Ele anda chegando muito tarde mãe, ele não fazia isso antes. - ditou kokonoi com raiva, suspeitava que seu pai estava traindo sua mãe.
- filho pare disso, ele foi promovido, você sabe como é, mais trabalho, mais gente para cuidar, é assim mesmo anjo. - beijou a testa do seu filho.
- sei, mas voltando pro assunto anterior, porque vamos na casa dos seishu?
- a senhora seishu me ligou dizendo que queria nos ver como antigamente, e como ela é minha amiga a muito tempo, aceitei.
- entendi
- você vai ver a Akane, ela está tão linda, deveria namorar com ela filho. - sorriu a mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Com Você (kokonui)
FanfictionInui era apaixonado pelo seu amigo de infância, mas será se esse amor é recíproco? (a fanart não é de minha autoria)