Notas iniciais:
Oii gente, voltei aqui com o primeiro capítulo SOCORRO, enfim, a gente se vê no final <3
Boa leitura!
Ele não fazia ideia de quando começou a nutrir sentimentos pelo seu amigo de infância, mas ele estava apaixonado. Inui tem 18 anos e está no terceiro ano do ensino médio. Kokonoi tem 20 anos, ele é um delinquente e até o momento ele está na boten, uma das gangues mais perigosoas do Japão inteiro, ou se não a mais perigosa. Kokonoi é responsável pela as noites mal dormidas de Inui, sim, Inui está apaixonado pelo seu amigo de infância. Se sentia um idiota por gostar dele, provavelmente kokonoi é hetero, e esses pensamentos fazem com que o pobre coraçãozinho de Inui se partir em pedacinhos.
Os raios solares já estava presente no rosto de Inui, fazendo o acordar, que se levanta de uma vez ao ver que o relógio já marcava as 06:30
- merda. - reclamou Inui, Kokonoi logo passaria para lhe pegar e levá-lo para a escola como todos os dias.Foi direto ao banheiro, tomou uma ducha de água fria bem rápida, terminou seu banho e se vestiu rapidamente descendo as escadas bem rápido.
- Bom dia bela adormecida. - falou Akane, sua irmã mais velha. A loira tinha 23 anos e fazia faculdade de medicina. - Acho bom você comer logo, já já kokonoi passa aqui.
- tá certo, eu vou comer apenas uma maçã, dormi um pouco tarde ontem. - se sentou e pegou uma maçã, dando uma mordida nela. - cadê a mamãe? - perguntou.
- Ela está dormindo ainda, ela disse que está com cólica, sabe como é. - falou a mais velha enquanto terminava de lavar os pratos.Escutaram a campainha tocar, era kokonoi que havia chegado. Inui terminou de comer sua maçã e jogou as sementes no lixo, foi até a porta e abriu, quando viu kokonoi ali seu coração acelerou, sorriu para o cara a sua frente.
- Oi koko. - disse Inui, koko era um apelido que tinha dado quando era mais novo para kokonoi, este que sempre gostou dos apelidos que o loiro o dava, achava fofo.
- Oi Inui, vamos?
- sim! Vou só pegar meu capacete e minha mochila. - respondeu inui saindo para pegar suas coisas.- Kokonoi?
- Akane? Oi! Não te vi. - Falou kokonoi vendo a loira lhe abraçar.
- está tão bonito, cheirou o pescoço do mesmo. - e cheiroso.- voltei. - chegou Inui que perdeu o sorriso ao ver aquela cena, está que vive lhe perturbando, sabia que Akane gostava do kokonoi e isso lhe deixava mal, pois as vezes achava que estava só atrapalhando eles, mas nenhum dos dois namoravam e nem se confessaram um pro outro, então ainda tinha um pouco de esperança de ter pelo menos uma jance com Kokonoi.
- Inui! Boa aula! - akane se separou de kokonoi e deu um beijo na testa do seu irmã.
- vamos? - perguntou kokonoi colocando seu capacete.
- vamos, tchau Akane. - sorriu Inui para a mais velha e colocou seu capacete.Kokonoi subiu na moto e ajudou Inui a subir na moto, Inui segurou na cintura de kokonoi quando o mesmo deu partida. O cheiro do moreno sempre foi e sempre será seu cheiro favorito.
- koko
- Oi?
- você gosta...de...alguém? - perguntou Inui, falando baixinho e corado.
Kokonoi sorriu de ladinho. - acho que sim, estou vendo melhor sobre. - inui escuta atentamente. - Mas tenho medo de machucar essa pessoa, e sendo um delinquente, não é muito seguro.
- entendo - disse inui.
- e você Inui? Gosta de alguém? - perguntou kokonoi curioso.Inui corou fortemente, o garoto que ele gosta acaba de perguntar se ele estava gostando de alguém, como ele iria falar? " a claro eu gosto sim, e olha que conhecidencia, é você" não mesmo. - gosto sim. - respondeu tão baixo que quase kokonoi não escuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Com Você (kokonui)
FanficInui era apaixonado pelo seu amigo de infância, mas será se esse amor é recíproco? (a fanart não é de minha autoria)