final

2.8K 235 132
                                    

Notas iniciais

Simmmm chegou ao fim!! Não me julguem tá bom? Kkkkll eu gostei do final, ficou muito bonitinho :( vejo vocês no final, aliás, estou já com outra fanfic em mente!

Boa leitura!

                         Pov inui

Acordei ao sentir os raios de sol baterem no meu rosto, abri meus olhos e corei. Eu estava deitado no peito de Kokonoi, este que me encarava fazendo carinho no meu cabelo.

- bom dia Nupi. - falou kokonoi ao me ver acordar.

- bom dia koko. - disse o olhando de volta.

Eu estava apenas com ums blusa, provavelmente era do kokonoi, até que me lembrei da noite que eu tive com ele. Eu realmente transei com Kokonoi.

- koko a gente realmente tran- fui cortado

- Sim, me desculpe por isso Inui, e-eu me descontrolei e-

Antes que ele falasse algo eu selei nossos lábios, ele ficou surpreso mas logo retribuiu, pediu passagem com a língua e eu aceitei, invadindo sua boca. O beijo era diferente do de ontem a noite, agora era beijo mais calmo, porém gostoso, tinha mais... "Amor"

Se separamos do beijo ao perceber que o ar já fazia falta nos nossos pulmões.

- Não precisa se desculpar Koko, eu quis e eu também gosto de você. - Eu disse falando a última palavra baixa, mas acho que ele escutou, pois ele corou fraquinho.

- Inui eu também gosto de você. - disse kokonoi suspirando. - eu sempre gostei de você pra falar a verdade, só que eu tinha medo de como você e meus pais iriam reagir, então eu comecei a me enganar, dizendo que eu não gostava de você, mas ficava difícil de mentir quando eu via seu sorriso e até mesmo esconder o ciúmes que eu tinha de quem chegava perto de você. Eu não te mereço Nupi.

- koko eu não sabia que você gostava de mim assim. - comecei. - eu também te amo Koko, você é perfeito e eu quero ficar sempre com você, mas você não quer ter um relacionamento agora né? - perguntei, vendo o moreno se desesperar.

- não! Eu quero sim! Eu quero ter algo com você Inui, quero fazer dar certo, eu me preocupo mais é com a sua segurança, você sabe disso.

- droga kokonoi, eu quero ficar contigo, eu não ligo se vou ficar em perigo ou não. - me sentei na cama, desviei de seu olhar e olhei para a parede, onde tinha um relógio que marcava as 12:00

- Inui eu vou dar um jeito, não se preocupe. - kokonoi se sentou ao meu lado.

- Preciso ir pra casa! Droga! Meu pai vai me matar. - gelei, sai da cama em um pulo e peguei minhas roupas que estava no chão do quarto.

- você não quer tomar banho antes? Eu tenho roupas limpas pra você.

Não seria nada mal tomar um banho, afinal meu pai e minha mãe já devem ter percebido que eu sai, porque não tomar um banho antes da minha morte?

- hum, vou tomar banho mesmo. - falei deixando minhas roupas em cima da cama, entrando no banheiro logo em seguida.

Fechei a porta e tirei a única peça de roupa que eu usava, deixei a blusa no gancho de roupas e entrei no Box, sentindo a água quentinha molhar meu cabelo por completo.

- inui? Posso entrar pra te dar uma roupa limpa? - perguntou kokonoi na porta do banheiro.

- p-pode. - falei um pouco mais alto, me cobrir com as mãos assim que o mais velho entra.

- licença. - ouvi koko dizer, vendo ele colocar roupas e uma toalha no gancho do banheiro. - posso tomar banho com você Inui?

Paralisei, kokonoi queria tomar banho comigo? Ele tava sem roupa!  Mas eu já vi ele sem roupa certo? Então não tem problema.

Finalmente Com Você  (kokonui)Onde histórias criam vida. Descubra agora