três

3.1K 226 357
                                    

Notas iniciais:

Oi gente mais uma vez <3

Boa leitura.

×♡×

- aah mãe! Deixa vai! - pediu inui pela décima vez naquele dia.

Inui achava que seus pais iriam deixar ele ir a festa, mas achou errado. Seus pais não deixavam o ir, pra falar a verdade sua mãe até deixava, mas já o seu pai não. Seu pai não quer que ele vá para a tal festa, sabia que iria ter bebida e muita gente sem futuro lá, não queria deixar o seu filho com essa gentalha.

- Eu já lhe disse Inui, não depende de mim, e sim do seu pai querido. - suspirou.

- que saco. - disse furioso, indo para o seu quarto com raiva. Não iria deixar ninguém o impedir de ir na festa, então, foi conversar com a melhor pessoa para lhe ajudar a ir.

Inui pegou o seu celular e abriu nas conversas de takemichi.

Chat onn

Inupi:

Takeeee, meus pais não querem deixar eu ir e agora? Eu preciso ir nessa festa! / 15:49

Takebicha 😎:

Mds, mas vai dar certo sim viu, já tenho uma ideia / 15:50

Inupi:

Qual? / 15:50

Takebicha 😎:
A festa começa às 22:00, seus pais dormem que horas? /15:50

Inupi:

minha irmã eu não sei, mas os meus pais dormem umas 21:00 por aí. /15:50

Takebicha😎:

Ótimo, tu se arruma 21:00 e eu vou passar ai as 21:40 pra te pegar, vou tá com o carro da hina, porque o mikey já vai tá lá na festa /15:51

Inupi:

Aí que bom, sabia que eu poderia contar contigo /15:51.

Chat off

Inui ficou ali conversando com takemichi mais um pouco. Estava ansioso demais pra ir nessa festa, queria tanto que kokonoi fosse.

×♡×

- já tô indo mãe! - gritou kokonoi, pegando sua mala e o seu capacete.

- cuidado filho, e juízo pelo amor de Deus! - falou a mais velha colocando a mão no coração. Tinha tanto medo.

- relaxa, vai ficar tudo bem! - kokonoi sorriu pra sua mãe antes de sair de casa.

Em um dos esconderijos da boten

- ta ficando pika. - disse sanzu admirando o local.

- também acho, o mikey não vai pegar leve nessa festa. - disse agora kokonoi, colocando a mão no ombro do amigo.

O local estava estiloso, com decorações em vermelho e branco, tinha uma pista de dança imensa e vários assentos também, sem contar que tinha um sofá grande no canto, onde provavelmente os casais ficariam de amassos. Tinha também um bar, com vários tipos de bebidas, com álcool e sem álcool.

A festa era do líder da boten, manjiro sano,  seria a sua última vez que dava uma festa em nome da boten, ele estava planejando isso faz um tempo. Ele quer dar o fim na boten, então fez essa última festa, mas ninguém sabia.

-espero que seja legal, ou eu vou embora daqui. - falou kakucho já estressado.

- esse aí tá precisando é de uma foda mesmo.

Finalmente Com Você  (kokonui)Onde histórias criam vida. Descubra agora