Notas iniciais:
EITA QUE HOJE TEM, vai ter cena +18 então se você não gosta, recomendo esperar pro próximo capítulo.
Capítulo de hoje foi narrado pelo o Inui,
Boa leituraa☆☆☆☆
Inui pov
Logo depois da minha fala ele começa a me beijar ferozmente, aproveitando minha boca aberta de surpresa ele adentra com sua lingua em minha cavidade bucal começando a passar com ela primeiramente em meus lábios e começando a explorar minha boca, cedo ao seu beijo e começo a explorar sua boca também e puta merda que beijo gostoso.
Quando soltamos nossa boca uma da outra para conseguir respirar ele em poucos segundos começa a beijar meu pescoço fortemente, junto disso apertando minha cintura me puxando pra mais perto ainda dele, solto um gemido em satisfação, que parece que dá mais gás ainda para ele que começa a chupar e modiscar meu pescoço e vai descendo devagar para meu tronco, logo ele retira minha camisa e começa a morder, chupar, lamber e tudo que consegue fazer em meus mailos, me levando a loucura.
- porra Inui, se eu soubesse que você era assim tão gostoso, eu teria feito isso antes. - Ele sussurra rente ao meu ouvido me provocando.
Koko para de enrolação. - Digo tudo em um tiro, implorando para ele parar com enrolações.
passo meus braços pelas suas costas rapidamente chegando ao topo de sua cabeça a puxando pra ficar perto de mim e falo baixo.
- É melhor você apressar logo isso - Digo no tom mais sensual possível, que causou efeito, já que ele arrepiou, porém logo me responde da mesma maneira que eu.
Não precisa ser tão apressado Nupi, eu vou te foder gostoso. - Após a última palavra dita me estremeço todo e ele começa um beijo afoito porém gostoso.
Logo nos começamos a tirar nossas peças de roupa que tanto incomodavam e nos tocamos cada vez mais, sentindo nossos corpos cada vez mais quentes com o tempo.
Agora totalmente despidos, trocamos de lugares, agora eu ficando por cima. Faço um boquete em kokonoi que geme segurando meus fios e me segurando com tamanha força que dói pra caralho, mas dá um prazer pra porra, são nessessegurando com tamanha força que doi pra caralho, mas dá um prazer pra porra, são nesses momentos que me "aceito" masoquista, ele soca minha boca com seu pau tão forte que me faz delirar, olhando para cima vejo uma visão dos deuses, kokonoi hajime com alguns fios de seu cabelo grudado na testa levemente suada, me olhando com tanta dominância que me faz ficar mais duro do que já estou, isso se possível, quando seu pau começa a pulsar, mostrando que está chegando ao ápice, ele tira minha boca e em um movimento rápido ele me tira de cima dele dizendo:
- Fica de quatro pra mim Nupi - Ele fala com sua voz mais grave que o normal com um tom de dominância que faz ser impossível de não obedecer, logo fico de quatro e empino o máximo que consigo, me apoiando na cama e ele logo bate com força em uma das minhas nádegas.
- gostoso.
Ele começa a desferir mais e mais tapas na minha bunda com sua mão forte e grande, parando com isso ele começa a entrar com logo de cara dois dedos em meu ânus, com essa dor eu dou um gemido, que está mais para um grito.
Ele logo percebe meu desconforto, para com seu dedo e não se mexe, o moreno começa a passar as mãos em minhas costas e somente quando eu dou sinal que ele começa, ele começa primeiro bem devagar e leve, porém começa a ficar mais rápido e mais forte, logo entrando com mais um dedo, que nem percebi quando entrou, só continuei sentindo prazer, até um certo momento em que ele retira seu dedo e me sinto vazio que percebo que agora virá oque eu tanto queria.
Kokonoi começa primeiramente entrando com calma somente a cabecinha dentro para eu me acostumar com seu grande volume. Rapidamente me acostumo e começo a rebolar em seu pau ele rapidamente entende o recado e começa a me estocar forte já de início, com o tempo ele me soca cada vez mais forte e rápido, isso se possível, me sinto no auge do prazer com tais estímulos, quando ele está quase gozando ele retira seu pau de dentro de mim e começa a nos masturbar, logo depois de gozar ele sussura em meu ouvido.
Goza pra mim - Ele ordena e rapidamente cato sua ordem e gozo em sua mão.
Eu ainda querendo mais, empurro o kokonoi para se deitar na cama, analisando o corpo do maior e porra, kokonoi era um puto de um gostoso. Vejo o mesmo sorrir de ladinho ao perceber que eu o secava.
- oque foi Nupi? Gostou do meu corpo? - ele perguntou pra mim, me olhando de cima a baixo.
- Eu amei.
Subo em cima dele, me sentando no seu pau e começando a rebolar em cima dele, percebendo seu membro ficar duro novamente junto com o meu. Solto um gemidinho ao sentir kokonoi segurar e apertar minha bunda fortemente.
- Vai Inui, senta logo em mim. - Pediu o moreno.
Não aguentando mais meu pau latejando e os pedidos do kokonoi, encaixo o membro do de baixo na minha entradinha apertada e sento de uma vez, gemendo alto inclinando a cabeça pra trás, sentindo meus olhos lacrimejar.
- k-kokonoi. - gemo seu nome manhoso, fechando os olhos apertado.
- Inui porra. - ele arfou, pegando no meu pau fazendo movimentos de vai e vem.
Mais 10 quitadas gozamos em união, sentindo o líquido do maior me encher pro completo. Com meu corpo mole, me deito no peito do Kokonoi, sentindo ele fazer carinho em meus fios loiros, fazendo me apagar por completo.
________________________________________
Notas finais:
Espero que não tenha ficado tão ruim assimkkkkkkk eu vou mellhorar no lemon, Juroooo!! É isso e até o proximo capitulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Com Você (kokonui)
FanfictionInui era apaixonado pelo seu amigo de infância, mas será se esse amor é recíproco? (a fanart não é de minha autoria)