a primeira mensagem. ☆

299 36 109
                                    




marcy


***

-Isso é brincadeira né, Marcy? -Sasha falou me olhando.

-Sasha, olha pra essa mulher! O cosplay dela de Amity...ARGH!- eu disse me jogando na cama mostrando o celular pra loira.

-Você segue ela?

-Claro.

-Ela te segue?

-Sim.

-Beleza...manda dm.- A outra disse enquanto analisava o perfil da garota no TikTok.

-Tá louca? E eu vou falar o que?

-Que você acha ela bonita.

-Simples assim?- pergunto gesticulando

-Simples assim, beijo gata, tenho coisas pra fazer.- Ela disse me abraçando e recolhendo as coisas dela.- e me manda print pra eu saber que você mandou mensagem, não adianta fazer fake.

-Argh, okay. Até amanhã loirinha.

Sasha saiu e me joguei na cama, mas queria era ter me jogado da janela.

Meu próprio pensamento me fez rir, lembrando da vez que Sasha achou que eu ia me matar de verdade por causa de uma piada, depois disso evitei ao máximo fazer piadas de tendência suicida, mas as vezes me escapava umas.

Encarei minha parede. Meu Deus, aquilo parecia um quarto de uma criança. Ou de um adulto de 40 anos que faz live jogando... Talvez eu seja a mistura dos dois.

Miniaturas dos personagens de Harry Potter se estendiam pela minha prateleira, e no armário milhares de figurinhas de personagens. Na parede perto da minha cama, posters de desenhos e fotos de alguns casais que eu shippava estavam grudados.

Na parede em frente a minha escrivaninha havia um quadro com meu horário de aula, fotos minha e da Sashs, da minha gata e algumas outras coisas da escola. Meu Deus eu sou uma nerd.

Olhei pra cima e encarei fixamente a bandeira que estava grudada no teto. Além de nerd eu ainda era gay. Uma nerd gay.

Meu pensamento só foi comprovado quando vi minha porta cheia de coisas de The Owl House.

Que eu sou viciada em The Owl House, praticamente minha turma inteira sabe, mas ninguém tem a mínima ideia que eu sou obcecada por uma cosplayer de Amity.

Eu também sou cosplayer, até porque tenho kin na luz, e ia ser estranho eu não fazer cosplay.

Como eu fui parar nisso?

***

um mês antes.
Sinceramente o TikTok nunca foi tão desinteressante como hoje,  já rodei minha "for you" inteira e não tem absolutamente nada legal.
Vi que minha caixinha de notificações tinha mais de setenta notificações, então a abri.

A maioria eram curtidas e pessoas dando repost no meu repost, algumas eram sasha me marcando em vídeos e alguns comentários, mas a que chamou minha atenção foi um dueto.

gorgeous! || marcanne.Onde histórias criam vida. Descubra agora