01: 𝙄𝙣𝙩𝙧𝙤.

12.7K 622 703
                                    

"𝙑𝙤𝙘ê 𝙚 𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙙𝙚𝙞𝙖 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙧𝙖çã𝙤 𝙖𝙘𝙚

·𝙑𝙤𝙘ê 𝙚 my fuego".
ㅤㅤ┈─☆─╌ㅤㅤ

ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵃⁿᵈ ᴹʸ ᶠᵘᵉᵍᵒ.☆

- olá! me chamo Monkey D s/n, tenho 8 anos. Estou a caminho do meu novo lar temporário. meu avô esta me levando pra esse tal lugar. Tanto faz, qualquer lugar e melhor do que a base da marinha.

- desde dos nossos 5 anos o vovô treinava o luffy e eu, para sermos prodígio da marinha ou até almirante algum dia. sempre fui contra sobre meu irmão também, obviamente. Eu treinava na base dos mesmos mais meu avô iria em uma missão e me deixaria com as pessoas que ele estava especificando nesse exato momento.

- tenho minhas duvidas que você ira gostar desse lugar. - dizia garp respirando fundo com receio enquanto andava.

- não se preocupe meu avô. HEY! - exclamo quando uma especifica lembrança me vem a mente. - vou conhecer o tal ace que me falaste?

- digo com enorme curiosidade sobre o garoto tanto falado pelo mais velho, já havia ouvido bastante sobre esse moreno desconhecido em meus olhos.

- irá. no começo.. tenho absoluta certeza que vocês não irão se dar bem, mais der uma chance a ele. - garp desabafa com um sorriso sarcástico de lado meio forçado.

- tentarei. pelas suas falas a vida dele e meio deprimente, achei interessante. - digo com um olhar convencido enquanto ando marchando, eu não desistiria de ser amigo dele mais também não forçaria.

- chata do jeito que és.. não duvidarei que irá importunar o ace. - o mesmo gargalha a tipica risada alta do mais velho. Pela sua fala faço um biquinho emburrada - voltarei pra lhe ver pelo menos 2 vezes pela semana.

- Treinamento? Vou treinar mesmo aqui? Poxa! - falo em um tom mais alto, esperava não o ver nem tão cedo.

- Coisas da vida. - Garp dar de ombros parando em frente a enorme casa solitária no topo da montanha e batendo na porta.

- Quem e? - um homem baixo desconhecido diz enquanto abre a porta, ao ver quem estava parado na porta a fecha com força. após um tempo, a porta e aberta novamente por uma mulher alta.

- quem está fazendo essa baderna na minha por... GAR- GARP? - ela engole seco ao ver.

- preciso que cuide dela enquanto estou em missão da marinha. - garp diz enquanto me tirava de trás dele.

- "CUIDAR"? OUTRA CRIANÇA?! - Pergunta Dandan, tentando raciocinar tudo que acontecia.

- Sim. minha neta, não se preocupe ainda trarei outro.

- já não bastava tomar conta do pirralho do ace, você ainda vem com mais?? NÓS SOMOS BANDIDOS, NÃO BABÁS! - Dandan diz incrédula enquanto os capangas dela tentavam a acalmar.

- Dandan.. não esqueça, sua lista ainda tá comigo se a marinha pega-la todos vocês serão presos. - diz garp, O que faz Dandan respirar fundo e se render, não tinha o que fazer.

- Não chegaremos a esse ponto. - diz Dandan se rendendo, eu estava concentrada na conversa, até sentir algo batendo em meu ombro.

- HEY! Você jogou uma pedra em mim? - digo olhando pra figura que estava um pouco distante, vejo um pirralho um pouco mais alto que eu, um moreno de sardas. não poderia negar a sua beleza.

My Fuego - 𝙋𝙊𝙍𝙏𝙂𝘼𝙎 𝘿. 𝘼𝘾𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora