16: 𝙄𝙣𝙩𝙧𝙤.

2.1K 172 14
                                    

- O aposento dos senhores e o quarto 306. — diz um dos atendentes do hotel enquanto entregava a chave.

- agradeço!, vamos Chopper. — digo enquanto ia.

— fomos para o quarto o arrumamos para ficar um tempo. Após o arrumar Chopper foi explorar a ilha eu decidi voltar ao sunny e o arruma-lo ou melhor tentar pelo menos, enquanto procurava coisas pra limpar escuto uma voz que ecoa.

- QUEM ESTÁ AI? Meu namorado e traficante. —  — digo enquanto arguio a sombrancelha tentando procurar da onde vinha.

- valha. — ecoa novamente.

- Eu já estava  preparada pra lutar, mais ainda não havia encontrado o dono da voz.

- Essa voz.. —  antes que eu pudesse  pensar finalmente encontro quem estava falando.

- infelizmente estou aqui. — o mesmo sorrir.

- ATLAS? Pera, não. não e você, você morreu! por que seria você? sera que eu to...VENDO ESPIRITO? — digo em completo desespero completamente deslocada.

- pra falar a verdade está sim, mais e só você que consegue me ver, vc cachorros/gatos e aquela bebezinha. — ele diz apontando pro berço que a mesma dormia.

- eu senti tua falta. — digo pro mais novo.

- me da um abraço então!! — ele diz se aproximando.

- Eu não, tenho medo de espiritos.  — digo me afastando ainda agarrada com a vassoura.

- nossa. — ele diz revirando os olhos.

- mais.. como assim você não morreu? — digo ainda sem entender.

- sei la, acabei ganhado uma aposta com o capeta e ai eu pedi pra vim falar contigo. — ele diz em um grande tom de ironia.

- Serio? — digo.

- claro que não. estou aqui pra te levar. — ele diz.

- Aí dentro,  tá amarrado.— digo arqueando as sobrancelhas novamente.

- não burra. não pro inferno, e sim pra marineford. — ele diz.

- O que tem lá? — o pergunto.

- Luffy, ACE e os outros estão lá. — ele diz.

- ok,  pedirei ao chopper pra cuidar da Arthemys e nós vai. — digo.

- Eu quero segurar ela antes. — diz atlas, mais ele nem consegue segurar nada por ser não ironicamente um fantasma. Vou até  Chopper e em seguida saiu com atlas.

- vamos com o navio? — pergunto.

- tenho asas. — diz, atlas.

- vai me levar? — pergunto novamente pro mesmo que me olha indignado.

- Não sei se você lembra, mais você controlar a água, se joga e vai nadando. — ele enquanto já estava no ar.

- AFF. — digo.

—  demorou 2 horas inteiros pra chegar la, chegamos na ilha, não. a gente ainda não tava na ilha tinha um portão enorme ao redor tinha muito barulho la dentro,eu e atlas estavamos tentando entrar.

- você ta sumindo ou e impressão minha? — digo olhando atlas.

- Ah... parece que meu tempo acabou. — ele fala.

- como assim? Você já não reencarnou atlas? —digo sem entender.

- ainda não, toma! — o mesmo me entrega uma foto aonde havia 2 crianças e um gato, era eu e atlas na sua antiga reencarnação. atlas e completamente imortal,  ele comeu uma Akuma no mi que o faz reencarnar eternamente.


{...}
Flashback.

— Eu estava sentada em um tronco esperando barba branca e os  tripulantes abastecer o navio até escutar um anime barulho ouvindo de trás dos arbustos.

- tem alguem ai? — Vou na direção da voz vejo um menino ali no chão. — você ta bem?

- N-Não.. — ele diz virando a cara com medo.

- ta, tchau. — digo voltando, mais antes que eu pudesse sair aparece homens em minha frente me impedindo.

- Achamos o garoto ! —Ele grita prós outros. — entrega ele.

- Não. me apeguei a ele ja. — digo com um sorriso pro cara que me olha e rir.

- criança fica quieta. — o mesmo fala mais não ligo.

- qual seu nome? — pergunto pro pequeno que ainda estava jogado no chão.

- atlas.. — ele diz enquanto gagueja.

- seu nome agora e monkey D. Atlas. — digo.

- sai da frente menina ou vai se machucar. — dizia um dos cara.

- so se mete em encrenca ne moçinha. — diz Marcos aparecendo juntamente dos outros da tripulação do barba branca.

- e, eu sei. — digo sorrindo.

- vamo atlas, eles resolvem isso. — digo correndo com o mesmo.

- toma cuidado. — diz barba branca.

{...}


— vou ao barco com o mesmo.

- você e pirata? — pergunta atlas ainda nervoso.

- sou, Tá com medo? — pergunto o provocando.

- Não, não tanto. — diz atlas.

- quer virar um pirata? — pergunto.

- sou fraco demais.. — ele diz mais nervoso.

- vou te proteger, vou pergunta de novo blz? — respiro fundo — Atlas, Você quer virar um pirata?

- eu quero. — ele diz, finalmente sorrindo.

- ta bom, você e um pirata agora!!! — digo sorrindo com o mesmo até o estraga prazeres chegar.

- não e assim, você tem que pedir ao pai antes. — diz haruta enquanto olhava com raiva pro menino.

— ouvindo o que haruta diz vou até o barba branca que já havia voltado, em milésimos volto. — ele deixou.

- quando eu pedi um animal ele não deixou. — diz um dos membros da tripulação.

E por que eu sou melhor que você. — digo com um sorriso e o mesmo sai.

{...}

—  Então quando eu fui atrás do meu irmão ele também saiu da tripulação do barba branca e partiu em uma jornada também e ele acabou sendo morto pelo barba negra, eu chorei muito mesmo sabendo que ele iria reencarnar.

Continua...

My Fuego - 𝙋𝙊𝙍𝙏𝙂𝘼𝙎 𝘿. 𝘼𝘾𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora