- A partida repentina de Ace me deixou meio despedida já que quando eu finalmente descobri nosso amor recíproco ele estava longe, mais o entendo já que ele tinha coisas pra resolver e ele nem era do nosso bando. Partimos pra ilha arquipelogo de sabaody. Chegamos e aconteceram muitas coisas rapidamente a perdemos uma luta traumática então Luffy com medo de acontecer novamente decidiu então parar de navegar por completos 2 anos para um treinamento feito por rayleigh da antiga tripulação do roger. estamos a procura de uma ilha para treina
- A não muito tempo, comecei a sentir dores e tonturas, mais achei que era pelo estresse de tudo.
- venham comer. - Sanji chama todos, que logo vão.
- Não estou com fome. - digo com um pequeno sorriso forçado pro loiro.
- Coma uma fruta apenas então. - antes que eu discordasse ele já havia me arrastado pra cozinha.
- S/n comprou os livros que pedi? - pergunta Chopper enquanto comia.
- Comprei, mais por que tanto livro de medicina?
- vamos ficar 2 anos la, Nenhum de vocês sabe medicina, terei que aprimorar pelos livros então. - diz Chopper.
- eu sei medicina básica! - digo.
- fazer curativos e primeiros socorros não vale! - diz Chopper.
- Vale sim, se brincar sou melhor que você! - digo pro mesmo.
- paro vocês dois ai. - avisa Zoro.
- se fode marimo. - digo com um sorriso pro mesmo.
- ala, aprendeu comigo!! - rir Sanji, completamente orgulhoso.
- O QUE VOCÊ FALOU MULHER MALDITA? - grita Zoro, enquanto eu ria sinto a mesma tontura e dor de antes.
- Não vou perder meu tempo com você marimo. - digo disfarçando, enquanto levanto mais não demora pra eu perder minha consciência e desmaiar.
- S/N?VOCÊ ESTÁ BEM?? - Diz Luffy enquanto corria, mais rápido que os outros. - O que aconteceu com ela?!
- A pressão dela caiu! - falava Chopper enquanto tocava minha testa e checava meu pulso. - ela ta ardendo em febre... ZORO PEVA ELA PRO MEU QUARTO RAPIDO!- sem demorar eles vão o mais rápido possível, Chopper pede que os outros saiam para ele me examinar.
- Eu realmente tava a achando muito estranha, ela não tava comendo nada! - avisa Sanji.
- verdade. - dizia Nami.
- ela vai ficar bem? - Pergunta ussop.
- vai sim, ela e minha irmã, ela consegue. - diz Luffy.
- ela vai ficar SUPER, de novo logo. - diz Frank.
- Luffy você não ta preocupado? Ela e sua irmã! - pergunta Robin.
- Não, afinal ela prometeu virar vice rei dos piratas comigo. - diz Luffy enquanto abria um sorriso de orelha a orelha.
- e isso existe??! - pergunta Zoro.
- sei la. - diz ussop.
- luffy sendo luffy. - diz Nami revirando os olhos, enquanto todos ria.
{...}
- Acordei completamente suada e tremendo. acho que tive algum pesadelo, mais não lembro como era. me levantei da cama, com certa dificuldade meu corpo estava dolorido. ,me levantei indo na direção da cozinha, vi o calendario e.... ja tinha se passado 1 semanas que eu estava dormindo, fiquei surpresa mais um som de choro chamou minha atenção fui na direção do som.
- Minha irmã... - chorava Luffy sozinho no bordo. - você tem que acordar pfvr!
- acha que vou deixar meu irmão, um grande bebe chorão sozinho? - o moreno desacreditado ao ouvir sua voz levanta o rosto rapidamente lhe vendo.
- S/N? - o mesmo que a alguns minutos estava sentado agora estava em meus braços, o retribuo. Um tempo depois ele acabou se acalmando e começou a contar tudo que aconteceu nessa semana, enquanto eu tentava não mostrar a dor insuportável que eu sentia. Mais o moreno completamente cansado acaba dormindo ali.
- Tento o levar para a cama, mais era difícil pela dor. sinto uma mão no meu ombro hesito por alguns segundos, mais logo reconheço a voz.
- Você não deveria estar de pé, sabia? chopper vai te matar. - diz Zoro em quase um sussurro. - me entrega ele, eu levo ele.
- Obrigado mesmo Zoro. - O mesmo so dar um sorriso de lado e saiu, fui ate a cozinha pego alguma coisa pra comer e beber depois voltando pro seu quarto e dormi
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fuego - 𝙋𝙊𝙍𝙏𝙂𝘼𝙎 𝘿. 𝘼𝘾𝙀
Fanfiction★- 𝙐𝙈 𝘼𝙈𝙊𝙍 𝙁𝙇𝘼𝙈𝙀𝙅𝘼𝙉𝙏𝙀 ・𝙔ae!, me chamo Monkey D. S/n, Sou irmã do luffy (𝘽𝙞𝙤𝙡𝙤́𝙜𝙞𝙘𝙖). Meu avô me deixou com os bandidos das montanhas, o que foi preciso pra conhecer ali ace. um moreno revoltado com a vida por causa de sua h...