14: 𝙄𝙣𝙩ro.

2.4K 200 99
                                    

— Todos estavam mais uma vez na cozinha, menos chopper que estava me examinando.


- faz 1 semana e ela não acorda. — diz Nami.

- ela acordou ontem, EU VI! — explicava Luffy.

- luffy, ela esta doente. chopper disse que ela não conseguiria levantar mesmo se acordasse. — diz Nami novamente, enquanto Chopper concordava.

- MAIS EU VIIII!! Eu tenho certeza. — exclamação luffym

- deve ter sido apenas um sonho. — diz Zoro que dar de ombros com um leve sorriso, enquanto Luffy senta na cadeira completamente emburrado.


{...}

- ELA ACORDOOOOOU!!!!!! — grita chopper indo avisar a todos que voltam com ele.

- sentiram saudades? — digo com um enorme sorriso. Enquanto Luffy pulava encima de mim.

- LUFFY!!, larga elaaaa. ela ainda ta doente!! — dizia Chopper tentando o puxar.

- não pode fazer mais nada nessa poha. — diz Luffy saindo emburrado.

- Luffy? — digo.

- quis dizer.. ta bom! — ele se corrige o que tira uma risada minha.

- O que a senhorita s/n tem? E algo extremamente grave?

- E-E A s/n.. ela estar gravida. — diz Chopper.

- HÃN, GRAVIDA?! — todos falam em sintonia.

- sim. gravida de 7 messes. —  Chopper diz e os olhos dos outros se direcionarem para mim.


- mais a barriga dela nem cresceu tanto. — diz Robin.

- EU VOU SER TIOOOOOOOOOOOOOOOO? — Luffy ao se tocar grita.


- Quem foi a ultima pessoa que você teve relações sexuais sem preservativo? — pergunta Chopper.

— "ace!, ESPERA... ACE?, se eu falar que foi o ace o luffy não ia gostar, tenho certeza! ele sempre ficava com ciumes quando eu brincava com o ace quando criança mais ele sabe que eu gosto dele, O QUE EU FAÇO?, e melhor dizer que não sei, quando as coisas se acalmar um pouco eu conto tudo"!! Era o que eu pensava presa em meus pensamentos, sinto meu coração errar as batidas a cada segundo.

- E-e...eu não sei! — Digo sem pensar pelo nervosismo.

- POHA, VOCÊ DORMIU COM UM ESTRANHO S/N? — pergunta Zoro.

- eu estava bêbada. — digo em quase um sussurro virando o rosto.

- O que faremos agora? — pergunta Nami.

- se quiserem, saio da tripulação.  não quero quero ser um fardo. — digo.

- EU VOU SER TIOOO, CHUPEMMMMMM!! — o moreno que ainda estava no ápice da felicidade ria, pulava e gritava ao mesmo tempo.

My Fuego - 𝙋𝙊𝙍𝙏𝙂𝘼𝙎 𝘿. 𝘼𝘾𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora