POV JENNIE KIM
Como aquela mulher pode ter feito aquilo? o pior de tudo por que eu a deixei fazer aquilo, eu só podia estar com a cabeça na merda para a deixar ser tão ousada daquele jeito, certo talvez o que tenha me deixado vulnerável tenha sido seu perfume ou seus olhos, sua voz ou até mesmo aquele rosto lindo.
Não porra, jennie nunca mais repita isso, ok você só precisa relaxar.
Já era quase seis da tarde quando cheguei a tarde, saí daquela empresa as pressas e decidi vim a pé mesmo para poder relaxar e esquecer o que aconteceu, por um momento deu certo pelo menos até eu chegar em casa.
–Finalmente você chegou. - chae falou assim que me viu abrindo a porta. –Por onde andou?
–Eu não quero falar sobre isso. - disse enquanto me acomodava ao seu lado no sofá.
–Mas eu quero saber, você sabe o quanto sou curiosa Jen, vamos fale para mim o que houve. - insistiu.
–Ok, vou falar para você o que houve. - suspirei enquanto tomava o pote de sorvete de suas mãos.
–Hey, não te dei per....
–Cale a boca e me deixe falar. - observei a mulher revirar os olhos e se ajeitar melhor para prestar atenção. –Hoje fui até a mulher que sua amiga me pediu, fui até lá para entregar a camisa dela.
–E como foi, ela era ao menos bonita? - perguntou curiosa.
–Sim ela é linda Chae, realmente muito linda.
–Haha ela te deixou caidinha.
–Porém. - falei a interrompendo e tendo ainda mais a atenção da loira. –A vagabunda é uma mal educada e tarada, ela me chamou de vadia por telefone e quando eu estava lá ela simplesmente veio para cima de mim e quase me beijou dá para acreditar Chae?
–Ao menos a pegada dela era boa? - perguntou me fazendo a olhar incrédula.
–Eu acabei de falar que ela praticamente me assediou e você quer saber se a pegada dela é boa? - falei um pouco alterada fazendo a loira engolir em seco.–É você tem razão, é uma vadia mesmo, se eu fosse você teria dado um tapa na cara dela. - pensando bem, eu deveria ter dado mesmo. –Mas também deveria ter aproveitado para beijá-la. - acabei que saindo de perto da minha amiga, para não acabar a matando ali mesmo.
Acabou que Rosé me perturbou o resto da noite toda, fez eu falar cada detalhe sobre a mulher a sorte é que eu não tinha nenhuma foto dela pois se não Chae iria me infenizar ainda mais.
Quando estava perto das onze da noite eu já estava na minha cama, porém não conseguia dormir, acabei lembrando da mulher e resolvi ir atrás de algo que tinha me chamado atenção, seu nome ou melhor seu sobrenome, saí da minha cama em busca do meu notebook o achando em cima do meu cantinho de estudos.
Assim que o abri já fui logo no gloogle logo digitando o sobrenome, não demorou muito e já havia aparecido o que me interessava, havia aparecido quem eu já tinha um bom conhecimento sobre, Marco Manoban dono e fundador da CELINE um dos homens mais poderosos do mundo, ali contia toda sua biografia e outras curiosidades sobre ele, desde pequena eu sempre fui fã do homem, meu sonho seria ter uma conversa com ele para saber como ele conseguiu ter tudo que tem hoje.
Logo em seguida vi a foto de sua mulher Chitthip Manoban, eu também a admirava muito, pelo o que ela falou em entrevista ela havia ajudado seu marido em tudo, os dois começaram muito de baixo e chegaram no topo juntos.
O que me chamou mais a atenção foi a foto que veio em seguida, era a tal da Lalisa, ela era filha deles, ok, vocês devem estar se perguntando, já que eu sou uma grande fã do casal eu deveria saber sobre a filha deles, mas não, eu nunca procurei saber, já tinha ouvido falar que eles tinham filhos, mas nunca fui atrás de saber quem eram até agora.
E sinceramente me surpreendi em saber que Lalisa é filha deles, a mulher é a cara de sua mãe com alguns traços de seu pai, eles não economizaram em dar beleza à garota a genética é sem dúvidas uma das melhores coisas neles. Fui mais a fundo afim de saber mais sobre a mulher, consegui saber bastante, Lalisa Manoban, nascida em vinte e sete de março de noventa e seis, nasceu na Tailândia, mas veio para LA com apenas um ano de idade, assumiu uma parte do patrimônio do pai com dezoito anos, sempre se metendo em polêmicas como quando ela foi pegue por um paparazi transando com uma mulher na rua na madrugada.
É, muito linda e gostosa, mas depois de ler essas coisas jamais iria querer dar uma chance para uma mulher dessa.
Agora que cai na real por que estou mesmo querendo saber algo dessa mulher? fechei meu notebook na mesma hora o botando no mesmo lugar, quando me deitei novamente senti que agora iria dormir e foi o que aconteceu meus olhos pesaram e acabei pegando no sono bem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Fever - JENLISA
FanfictionLalisa Manoban uma mulher de 25 anos herdeira e dona de uma das maiores empresa de toda LA, Lalisa sempre adorou esbanjar dinheiro, ela é o verdadeiro significado de: nasceu em berço de ouro, a mulher sempre chamou muita atenção por onde passava e p...