POV LALISA MANOBAN
Nada melhor do que a sensação de ter dormido bem, eu estava nas nuvens, minha noite de sono foi incrível não dormia tanto assim a anos e pelo o que pude perceber assim que acordei é que Jennie também acordaria muito bem pois ela ainda dormia como um anjo.
Saí da cama fazendo o mínimo de movimentos para que ela não acordasse, logo fui em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal e tomar um banho, pensei um pouco em tomar meu banho na banheira para relaxar ainda mais, mas deixei para outro momento. Liguei a água quente do chuveiro e entrei para meu banho, passei cerca de alguns bons minutos, aproveitei para lavar meu cabelo já que eu estava com tempo.
Quando saí do banheiro percebi que Jennie ainda dormia, pelo jeito ela devia estar muito cansada, fui ao closet e vesti uma calça moletom, um top e um moletom o tempo estava um pouco frio, nada muito exagerado, era um frio gostoso. Voltei ao quarto e fui até meu celular para ver que horas eram e já se passavam das duas da tarde, cheguei a ficar impressionada com tanto de tempo que dormi, verifiquei algumas mensagens, umas trinta mensagens era apenas de Jisoo perguntando se eu havia chegado, a respondi da maneira mais vaga para que ela não enchesse meu saco, havia também algumas mensagens de meus pais e outras de coisas da empresa, essas eu responderia só amanhã mesmo.
Sentei a beirada da cama e pude ouvir um ronco bastante alto vindo diretamente do meu estômago, eu estava morta de fome e minha última refeição havia sido durante o vôo, olhei para Jennie que ainda dormia e pude prever que quando ela acordasse estaria sentindo fome, fui até o Tablet que hotel disponibilizava para que pudéssemos pedir comida, atendimentos e outras coisas, optei por pedir um almoço de respeito, eu havia pedido várias coisas que eu achava ser gostosas, depois que pedi comecei a assistir uma série qualquer que haviam me recomendado, acabei deixando o volume baixo para que Jennie não acordasse.
–Essa merda está demorando de mais. - falei baixo para mim mesma.
Olhei pro lado e vi Jennie se mexer achei que ela estava acordando, mas ela apenas se virou rápido como um peão para o meu lado e me surpreendendo me abraçou, fiquei tentando reniar em quanto via seu braço em volta da minha cintura, era um aperto bem considerável, achei até que fofo. Acabei que nem me dei conta que a estava lhe encarando, seu rosto estava sereno, um pouco amassado em algumas partes, mas nada diminuía sua beleza, seus olhinhos eram o que eu mais admirava nela, eles era tão lindos tanto abertos quanto fechados, não resti em levar minha mão esquerda até seus cabelos para lhe fazer carinho, estranhei um pouco essa minha ação, mas não parei com o carinho.
Cerca de meia hora depois com Jennie ainda abraçada a mim escuto duas batidas na porta, era a comida, novamente minha barriga roncou só de pensar na delícias que me aguardava, minha vontade era de correr e abrir a porta o mais rápido possível, porém estava um pouco impossibilitada, não me restava outra opção a não ser acordá-la, até por que já era bem tarde e eu ainda queria sair com ela para ela conhecer um pouco a cidade.
–Jennie, vamos acorde. - falei enquanto dei uma sacudida de leve nela, mas não funcionou. –Acorde, você tem que comer.
–Rosé sua desgraçada fique calada e me deixe dormir. - ela respondeu de olhos fechados, provavelmente devia pensar que estava em casa ou apenas estava tendo um sonho.
–Jen, aqui é a Lalisa, levante-se. - tentei pela terceira vez o que fez a mulher abrir um poucos os olhos e me encarar.
De repente quando ela havia se dado conta, ou como se tivesse levado um choque ela tira rapidamente sua mão que me abraçava e levanta depressa.
–O que houve, você está bem? - perguntei preocupada, pois a mulher estava com a cara de assustada e ao mesmo tempo corada.
–E-estou é... que horas são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Fever - JENLISA
FanfictionLalisa Manoban uma mulher de 25 anos herdeira e dona de uma das maiores empresa de toda LA, Lalisa sempre adorou esbanjar dinheiro, ela é o verdadeiro significado de: nasceu em berço de ouro, a mulher sempre chamou muita atenção por onde passava e p...