POV JENNIE KIM
Meus dias ultimamente andavam bastante cheios, não era difícil conciliar a faculdade com meu novo "trabalho", o que pegava mesmo era penas o cansaço, eu tentava transformar isso em motivação já que no final tudo iria valer a pena. Sana é uma ótima assistente, sempre me ajuda em tudo que eu preciso, confesso que não estou nada acostumada em "mandar" em todo mundo, mas até que ando me saindo bem nisso, bom isso segundo Sana e a própria dona da empresa Lalisa, e se elas acham que estou me saindo bem quem seria eu para dizer o contrário.
Ainda falta uma semana para o PFW, o que me surpreende pois a semana está passando mais rápido do que imaginei, como meus dias andam bastante corridos eu tive a oportunidade de visitar minha mãe apenas duas vezes nessa semana, falei tudo que estava acontecendo para ela e claro, ela sempre estava lá me apoiando e ficou extremamente feliz.
Hoje era uma sexta e sempre é bem mais tranquilo na faculdade, eu estava indo pela manhã para ter o resto da tarde e o início da noite livre para ir a empresa de Lalisa, eu havia adiantado várias atividades que os professores haviam passado isso me fazia ter muito mais tempo, apesar de eu estar muito feliz com tudo algo vinha me tirando a paz, a questão de faltar vários dias a faculdade, isso era de longe muito ruim eu realmente estava preocupada e sempre que tentava tocar no assunto Lalisa mandava eu me acalmar que logo ela daria um jeito e bom eu apenas aceitava.
A manhã estava bem tranquila Chae estava na sua aula e eu na minha e em cinco minutos iríamos ir para casa, iríamos sair rápido se não fosse pelo chamado que me deram.
–Senhorita Jennie Ruby Jane Kim, venha até a secretária imediatamente. - ouvi a voz da mulher da secretária me chamar o que me fez congelar.
Eu não lembro de ter feito nada de errado e nem não ter pagado a faculdade estava tudo em dia, o que diabos tinha acontecido?
Sai da sala de aula as presas indo o mais rápido que conseguia para a secretária, chegando lá dei de cara com a última pessoa que eu podia imaginar nesse mundo, é exatamente quem vocês estão pensando.
–Lalisa? o que faz aqui? - perguntei confusa assim que vi a mulher.
–Vim resolver o que sei que está torrando sua cabecinha. - falou sorridente.
–Como assim? - perguntei ainda sem entender exatamente.
–Eu acabei de falar com o dono da sua faculdade, pedi para que ele liberasse você por uma semana sem atrapalhar nada no seu desempenho ou nas suas notas, e bom ele deixou. - disse convencida. –Agora você poderá ir para Paris comigo sem preocupações.
A mulher estava com o sorriso mais lindo que já vi, talvez ela quisesse que eu fosse para essa viagem com ela tanto quanto eu, foi impossível conter o sorriso enorme que me apareceu, e foi ainda mais impossível conter o abraço apertado que dei em Lalisa, eu havia a pegado de surpresa pois ela demorou um pouco para corresponder, quando me dei conta seus braços longos deram a volta na minha cintura retribuindo meu abraço.
E novamente estava lá aquele arrepio, as coisas estranhas no meu estômago, tudo só pirou quando senti o cheiro forte de seu perfume, era o mesmo que estava naquela camisa que consertei dela, mas confesso que senti-lo assim mais de perto é bem mais gostoso, aquilo parecia loucura pois seu cheiro me deixou um pouco tonta. Quando senti seu rosto se aproximando do meu pescoço congelei, ela apenas se aproximou e meio que inspirou ali, logo depois soltou um suspiro a qual me fez ficar ainda mais arrepiada.
Me afastei lentamente do nosso abraço com as bochechas coradas e a evitando olhá-la, era estranho como com apenas um abraço pude sentir tantas sensações loucas.
–Obrigado. - agradeci ainda tímida e ainda evitando a olhar.
–Não precisa agradecer. - ela disse com um sorriso ladino talvez vendo minha timidez evidente. –Bom, eu tenho que voltar para a empresa. - disse enquanto coçava a nuca. –Te vejo mais tarde?
–Claro.
–Até mais Jen. - ela parecia receosa, mas mesmo assim veio em minha direção depositando um beijo carinhoso em minha bochecha.
Eu não tive reação além de observar a mulher sair pela porta da secretária e sumir da minha vista, quando voltei a realidade pude perceber alguns olhares das poucas pessoas que estavam na secretária, minhas bochechas queimaram mais ainda e logo eu saí como um trem dali e voltando novamente para a aula e tentando prestar atenção em tudo que era dito pelo professor, mas minha mente não ajudava, não parava de pensar no abraço, sei que é besta e foi apenas um abraço.
Mas eu senti coisas e só eu sei disso então não me achem emocionada ou iludida, eu apenas pude sentir o quando seu abraço é quente e o quanto seus longos braços me acolhem e me trazem sensações estranhamente boas.
•••
pra quem achou q eu nunca mais voltaria eu voltei e pretendo n sumir e ser mais ativo aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Fever - JENLISA
FanfictionLalisa Manoban uma mulher de 25 anos herdeira e dona de uma das maiores empresa de toda LA, Lalisa sempre adorou esbanjar dinheiro, ela é o verdadeiro significado de: nasceu em berço de ouro, a mulher sempre chamou muita atenção por onde passava e p...