⿴ colegas de classe

654 83 14
                                    

Não queria falar com ele, mas eu precisava pois tinha que devolver seu casaco.
Nem tinha reparado que ele era da mesma classe que eu, estávamos na última aula de história e não aguentava mais pra falar a verdade.
Me levanto para guardar minhas coisas e quando olho para o lado vejo uma roda de garotas na sua mesa.
Ele era o mais inteligente dali.
Olhei com um cara feia e voltei a atenção para meus livros, e senti alguém me olhar.

De todas as meninas ali ele estava é olhando para mim no outro lado da sala.

As garotas perceberam e me olharam Feio, mas eu não liguei.
Sai da sala e vi meus irmãos logo a frente.

- yun, pode ir primeiro, eu e lix vamos sair para almoçar com o pessoal. - Jake me abraça e se despede com Félix junto.

As garotas passaram por mim e trombaram em mim.

- oh, desculpa.. não vi você ai- a mais alta fala e as outras começam a rir.

Sunoo passou por nós e apenas olhou para mim e continuou seu caminho e eu fiquei encarando.

- você gosta do sunoo? Haha, pera você acha que tem chance com ele?- a garota mais baixa diz vindo mais próximo de mim

-. Não..não gosto do sunoo, não sou que nem vocês que sofrem pra ter atenção dele.

Saio trombando nelas e ignoro elas gritando.

Segui meu caminho e fiquei sentada no banco esperando o ônibus, mas não fui no ponto do lado da escola e sim o ponto que desci atrás de sunoo.
Ele sentou do meu lado. Eu comecei a tirar o casaco mas ele me impediu

- fique até chegarmos lá, se não vai sentir frio- ele solta a manga e volta a olhar para rua com as mãos no bolso.

Não respondi, só senti minhas orelhas ficarem quentes enquanto vento frio batia.
O ônibus chegou e entramos, fomos sentar no fundo. Quase lugar de sempre.
Ele coloca seus fones e uma música, pega um livro de sua mochila que estava no seu colo e começa a ler.
Eu apenas fiquei olhando e lendo algumas vezes, não quis saber se ele percebeu ou não, eu só queria ler algumas partes do livro.

Depois de um tempo, chegamos e descemos do ônibus. Ele me acompanhava até minha casa, ficando distante de alguns passos atrás.
Quando eu olhava, ele fingia estar distraído com algo, não queria que eu percebesse.
Quando cheguei em casa ele passou por mim.
Comecei a tirar novamente o casaco e ele começou a andar , tentei ir atrás dele e gritava seu nome mas ele simplesmente ignorava

- se não responder eu vou pegar para mim- gritei quando cheguei na porta da minha casa e ele subindo a rua

- eu tô falando sério.

Ele apenas se virou e deu um sorriso de canto sarcástico.

✈𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...

cardigan -𝐒𝐮𝐧𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora