Quando sai da sala me deparo com dong-hae encostado na parede.
Ele vem em minha direção.- oi yun- ele diz acenando pra mim
- oi dong-hae- digo e continuo meu caminhoVejo Jake e Félix vindo em minha direção e cumprimentar dong-hae que estava atrás de mim.
- vocês se conhecem?- pergunto confusa.
- somos da mesma sala- diz felix.
-o que acha de tomarmos sorvete Seo-yun?- ele diz dando um belo sorriso.
Antes que eu pudesse responder sunoo passa com um rosto sério
Ignorando completamente nós que estavamos ali
Não entendi muito bem o porque agia assim, até porque não achava possível ele sentir algo por mim.Aceitei o pedido e fui com ele para a loja na rua da escola.
Uma lojinha de gelato, rosa com detalhes brancos.
Lá é um ambiente bem agradável.
Sentamos em uma mesa no andar de cima, estava vazio.
Pedimos os gelatos e esperamos.
Conversamos bastante e ficamos bem amigos. Estava entardecendo e eu precisava ir para loja de conveniência, me despedi dele e corri para ir lá.
Estava vazio, peguei um refrigerante e me sentei pra tomar.
O céu estava despencando, vento batia muito forte, o barulho de chuva tornava o ambiente admirável.
Enquanto estava distraída ouço o sino da porta, direciono meus olhos ao lado.
Sunoo.
Estava encharcado, sua pele estava muito pálida. Corri até ele e antes que ele pudesse dizer algo, seus pequenos olhos se fecham. Seguro o mesmo antes que ele caia no chão.
Algo tomou conta de mim, desesperada tentava acordar ele mas não adiantava. Corri e liguei para Jake e enquanto esperava eu segurava seu rosto com cuidado e secava seus cabelos com uma toalha.
Sua cabeça estava apoiada em meu colo , seus lábios pequenos que eram rosados estavam roxos.
Olhava a cada dois segundos para o lado de fora esperando a chegada de Jake.
O celular que estava em meus braços começa a vibrar, era dong-hae mas eu ignorei completamente pois sunoo naquela hora era mais importante pra mim.Vejo daeng na esquina e e corre até a loja. Ele me ajuda carregar sunoo até em casa, tinha um quarto sobrando que usávamos de hóspedes e colocamos sunoo lá.
Félix não sabia muito o que estava acontecendo mas nos ajudou, buscou algumas de suas roupas.
Fui até a cozinha e procurei algum remédio. Ele ficou tanto tempo na chuva que ficou doente.
Subi as escadas correndo, antes que eu chegasse ao andar escorreguei e bati meu joelho, mas nem senti dor por conta da preocupação.- ele está seco e com novas roupas, só precisa descansar agora- diz felix colocando endredom em cima do coreano.
- o que aconteceu com seu Joelho?- indagou jake
- tropeçei na escada, toma o remédio- estico meu braço até o mais velho entregando o medicamento.
Ele colocou o remédio no criado mudo e junto com felix saiu do quarto pedindo para que avisasse quando ele acordar.
Me sentei na cama e fiquei observando ele.
Sua pele branquinha e seus cabelos escuros meio úmido, fiquei com uma vontade de tocar em seu rosto.
Antes que eu alcançasse seus olhos se abrem. Recuo rapidamente e desvio meu olhar.- o que você ia fazer?- ele diz com sua voz rouca
- nada. Que bom que acordou, está se sentindo melhor?- digo com tom preocupada
- estou, obrigado- ele diz se ajeitando para sentar na cama
- porque ficou naquela chuva?! Você tá ficando doido,você iria parar no hospital se ficasse mais tempo lá- digo em um tom mais alto
- eu estava atrás de você. Eu queria ver você, mas eu tinha visto você sair com aquele cara, eu não sabia pra onde foi então fiquei te procurando o dia todo.- o coreano diz enquanto me encara
Minhas bochechas queimaram. Eu não sabia como reagir eu apenas voltei meus olhos para ele e ficou naquele silêncio.
- aquele cara não presta - ele desvia o olhar para suas mãos enquanto seus dedos deslizavam um sobre o outro.
- somos amigos agora, porque ele não presta? Você conhece ele ?
- conheço. Sei bem o que ele quer com você.
- eu não vou parar de falar com ele, você gostando ou não.- me levanto da cama e saio do quarto para avisar meus irmãos que ele tinha acordado.
A noite chegou e vejo sunoo descer as escadas e agradecendo meus irmãos, lix me obriga a acompanhar ele até a porta e se despedir dele.
- eu só quero o seu bem yun, mas você vai ver quem ele realmente é- pronunciou e se despede com um beijo em minha testa.
Meu rosto queimava e eu não me queria sentir assim..
Eu estava percebendo que eu gostava dele, apenas não queria que a ficha caísse.[𝐒𝐮𝐧𝐨𝐨]
Cheguei em casa e minha mãe não estava, jungwon estava sentado no chão jogando vídeo game e perguntou das roupas que eu estava.
Nem liguei muito e fui para meu quarto. Me deitei, estava estressado.
Porque logo ele que foi falar com ela? Ele quer me pirraçar então falava logo comigo, mas não vou deixar ele fazer nada com ela.
Chamei sunghoon aqui em casa, um dos meus melhores amigos para me ajudar.- pera o dong-hae?! Aquele que te batia no fundamental II?!- o mais alto grita
- fala baixo hyng, wonnie vai te ouvir - digo- é,ele tá de volta e não para de me provocar. E agora que soube da yun, foi mexer com ela e vai acontecer algo pior se eu não fazer nada.
- você sabe que é perigoso não sabe?- hoon diz em tom de preocupação
- sei, mas é por ela. Ele vai aprontar alguma e preciso impedir isso..
Dong-hae era o provocador da sala, eu apanhava bastante deles mas era porque eu não deixava barato.
Ele infernizava minha vida até ser expulso, mas agora voltou e estava me importunando semanas atrás.Sunghoon e eu ficamos a noite toda ali pensando no que fazer enquanto o frango frito que pedimos não chegava.
Eu estava sim com ciúmes.
Eu não suportava ele.
{---}✈𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...
VOCÊ ESTÁ LENDO
cardigan -𝐒𝐮𝐧𝐨𝐨
Romancesunoo só tinha esquecido seu casaco no ônibus, só não sabia que iria vim uma história de amor junto. © hoonxym ²⁰²²