Estava no outono, onde tem dias que vem uma ventania fria com chuvas e outros dias com um sol caloroso e abafado.
Corri até o ponto de ônibus da vizinhança com a sacola da loja de conveniência onde estava a nossa janta.
Estava agoniada para o ônibus chegar logo, estava com um cheiro forte de chuva e também de carne assada.O ônibus 17-05 finalmente chegou, entrei o mais rápido e logo o céu despenca.
E eu lembrei que não tinha comprado um guarda-chuva.
Consegui ressistir o cheiro delicioso de carne vindo da carroça da rua de cima. Os espetinhos dali são os melhores, eu sempre vou lá com meus irmãos Jake e Félix.
Eles devem está me esperando com meus pais para comer.Depois de algum tempo o ônibus para no ponto e desço na chuva mesmo.
Quando coloquei os pés na rua sinto alguém atrás de mim, nenhum pingo da chuva caia em mim.
Eu não conseguia ver seu rosto porque estava escuro, mas ele se ofereceu para me levar até em casa para eu não me molhar.
Sua voz era familiar...Naquela noite fria, apenas barulho de carros, o caminho inteiro foi silencioso.
Quando finalmente chego em casa, consigo olhar para seu rosto com a luz forte do poste da esquina.
Sunoo.
O vizinho da rua de cima.
Eu conheço ele a um bom tempo mas nunca se falamos tão bem.- obrigada- digo fazendo referência ao coreano que estava em pé me olhando.
Ele apenas sorriu para mim e se foi. Confesso, que sorriso meus amigos.
Ele era fofo desde criança, brincávamos muito juntos na rua da minha vó.Desisti dos meus pensamentos alí mesmo e entrei em casa.
- finalmente dona Seo-yun! - diz Jake em nossa língua natal.
- para de ser chato , estava uma chuva daeng, tenta ser compreensivo- diz lix indo até mim para pegar as sacolas enquanto eu tirava meus sapatos sujos na porta de casa.
Sentamos todos juntos a mesa e começamos a comer. O barulho da chuva naquela noite fresca, nada do que uma comida picante com sua família.
✈𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...
VOCÊ ESTÁ LENDO
cardigan -𝐒𝐮𝐧𝐨𝐨
Roman d'amoursunoo só tinha esquecido seu casaco no ônibus, só não sabia que iria vim uma história de amor junto. © hoonxym ²⁰²²