Sunoo levou alta e levei ele para comer algo no restaurante próximo do hospital.
O silêncio tomava conta do lugar mas ele quebrou puxando assunto de muitas coisas.
Eu não conseguia tirar os olhos de sunoo, mesmo com as bochechas rosadas de vergonha eu estava Ali parada olhando para o garoto que estava apaixonada.
O transe foi quebrado com a chegada do garçom com nossas refeições.
Terminamos nossas refeições e ficamos olhando para o lado de fora.- pera, deixa ver se eu entendi, jungwon tá gostando da garota de infância?- heeseung diz surpreso atrás de um poste
- é , já te disse 4 vezes heeseung. Porque é tão difícil de acreditar- sunghoon cruza seus braços e encara o coreano que estava na sua frente
- ele ficaria bravo se souber que estamos vendo seu jantar romântico?- niki aparece fazendo os jovens se assustarem.
- talvez- sunghoon afirma.
Sunoo quebra o silêncio me convidando ir para um lugar diferente.
Aceitei sem menos souber onde era.
Saímos do restaurante depois de pagar e caminhamos um do lado do outro, as vezes nossas mãos se encontravam e borboletas no estômago tomavam conta.
Até um certo momento que o coreano segura minha mão e solta seu lindo sorriso.
Fomos para um jardim. O jardim que íamos quando éramos crianças, não sabia que ainda existia esse lugar.
Sentamos na grama um do lado do outro e ficamos a observar a lua que brilhava no meio daquela grande escuridão.
Ele não tinha soltado minha mão, não que isso me incomodasse.. eu gostava daquilo.
Até que ouvimos um barulho e se levantamos para ver, me deparo com um garoto no chão e sunghoon em pé- olha o que você fez sunghoon- era Jake surgindo no meio da noite
- e justo me derrubar- niki diz no chão e se levanta resmungando
- o que vocês estão fazendo aqui?- sunoo pergunta surpreso
- Jake, Félix vocês também estão aqui?- indago.
Todos apontam para o jovem que surge, heeseung.
- ideia do heeseung, não tenho nada haver com isso- sunghoon diz rapidamente tentando se livrar do sermão que iria levar de sunoo
- jungwon que ligou para nós e disse que você estava em um encontro- Jake tenta se justificar
- agora culpa minha? Niki que veio desesperado dizendo que sunoo estava saindo com uma garota, e sunghoon sabia quem era- wonnie diz bufando.
Eu e sunoo caimos na gargalhada vendo os garotos brigando, logo todos fomos ficar na praça até entardecer e cada um ir para suas casas.
Aquela noite foi muito especial.[ 𝐒𝐮𝐧𝐨𝐨]
Os meninos foram lá pra casa e queriam detalhes de tudo, não param de me pertubar dizendo que eu estava namorando.
Foram aí que tiveram a ideia de marcar um encontro para eu pedir ela.Confesso que eu estava louco para que isso desse certo.
Enquanto nossa comida da madrugada não chegava, ficávamos no quarto planejando tudo.- pode ser no jardim que estávamos- niki diz
- mas não de noite, lá de tarde é bem mais bonito- digo organizando minha cama
- faz um piquenique depois da aula- heeseung diz
- pode ser na segunda, aí você sai com ela esse final de semana de novo- meu irmão fala enquanto está deitado no chão me atrapalhando a arrumar meu quarto.
Então estava decidido.
Ia ser depois da aula e no jardim que íamos quando éramos crianças.
Eu estava bem ansioso com isso, mas estava tarde e nos arrumando para dormir.
Logo os garotos capotam de sono, mas eu estava lá ... Meus olhos abertos, olhando para o teto.[---]
O final de semana passou rapidamente, sunoo estava muito apreensivo, estava no ponto de ônibus esperando por Seo-yun.
A jovem australiana sai de sua casa com seus irmãos e caminham até o ponto que não era muito longe. Ela estampa um sorriso no rosto quando coloca seus olhos no coreano que estava olhando para os lados.
Não conseguiu conter a felicidade, e correu até ele.
O jovem se assusta mas alegre por ela ter chegado, seus irmãos estavam de canto apenas observando.
Ainda estava frio com o vento gelado.A jovem se assusta com algo em suas costas. O casaco de sunoo.
Sentaram juntos no fim do ônibus e dividiam fones, e sem assusta-la, segura sua mão levemente.
Descem e entram no colégio, quando se depara com as garotas ela solta sua mão rapidamente.- eu já vou indo sunoo- digo sem menos olhar nos olhos do garoto
Com uma face abalada foi rodeado por meninas que não deixavam o garoto em paz.
Escuto sua voz chamar meu nome, me viro e deparo ele correndo até mim.
- se o problema for elas... Não vai ser hoje- o coreano coloca um sorriso no rosto e sai.
Não consegui entender o quis dizer com aquilo mas segui meu caminho até a sala.
Quando as aulas acabaram, estava andando pelos corredores, antes que eu conseguisse me assustar sunoo aparece em minha frente.
Suas bochechas estavam mais rosadas do que o normal, ele estava agoniado.
Para acalma-lo segurei em sua mão, estava suada e não quis perguntar o porquê estava assim.- você pode vim comigo agora?- o jovem tentava respirar fundo
- sim posso, mas fica calmo- me aproximo dele e seguro com mais força sua mão e sinto ele se aquietar.
✈𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...
VOCÊ ESTÁ LENDO
cardigan -𝐒𝐮𝐧𝐨𝐨
Romancesunoo só tinha esquecido seu casaco no ônibus, só não sabia que iria vim uma história de amor junto. © hoonxym ²⁰²²