Eu estava sentada na mesa com visão a rua.
Os gatos branco e manchas cinzas e detalhes pretos que ficam Ali, ficavam brincando um com o outro.
Sunoo tinha ido pegar dois leites de morango que estava quase vencendo e um doce.
Ele coloca na mesa em minha frente, me viro a ele e o garoto da um belo sorriso. Aquilo me animou um pouco.
Contei a ele o porque de repente comecei a chorar e que estava desanimada.
A questão é que de ontem para hoje minha mãe passou muito mal e teve que ficar lá no hospital.Sunoo apenas pediu para eu levantar e me deu um abraço quente.
Eu não queria mais chorar depois disso.
Rimos juntos enquanto se deliciava com os doces das prateleiras do lado.
Até passou a hora de fechar a loja.Ele me acompanhou até em casa e Jake e Félix esperavam na porta.
- eu já ia atrás de você mocinha- diz felix cruzando os braços e na mesma hora Jake imita.
- tô bem lix, sunoo tava comigo o tempo todo- digo indo até ele para um abraço.
- não sabia que voltou a falar com ele- Jake tenta susurrar em meu ouvido
- sabe que eu consigo te ouvir né hyung.- diz sunoo com um rosto sarcástico.
O australiano mais velho ia para cima do menino mas eu impedi dando uma risada contagiante.
Me despedi de sunoo e entrei com meus irmãos, me disseram que minha mãe já estava melhor aquela notícia me deixou tranquila.
Deitamos no sofá para ver um filme com doces e pipocas, mas depois de um tempo adormecemos.
E com isso, se atrasamos para escola.
Tivermos que ir de metrô mas peguei um diferente do meu irmão.Sunoo estava ali em pé na fila, estava novamente com a Jaqueta azul e com a verde jade, uma das minhas cores favoritas, que havia esquecido no ônibus.
Fui na fila do lado e apenas troquei olhares com o coreano.
Quando o trem chega ele sai de sua fila e vem até mim.Estava cheio por conta do horário.
Tava muito espremida não tinha lugar para se segurar, mas quando me viro sunoo estava colado em mim me observando.
O veículo começou a andar e antes que eu desse de cara com alguém, seus braços se envolvem atrás de minha cintura.
Fazendo-o eu não cair, eu segurei em seu ombro e vi suas bochechas estavam mais rosadas que o normal.[𝐒𝐮𝐧𝐨𝐨]
Eu não conseguia tirar os olhos dela.
Suas orelhas queimava de vergonha.
Eu não consegui e soltei um sorriso- do que tá rindo idiota- a australiana pergunta com sua face contrariada.
- você toda vermelha- digo
- é o frio.- ela devia o olhar.
- será mesmo?- puxo ela mais perto de mim e aproximo meu rosto ao seu.
A garota fica que nem um pimentão e eu começo a rir dela.
Estavamos chegando na estação e eu sabia que todos saí desesperados e antes que a porta se abrisse, segurei em sua mão e descemos.
Até na escada rolante segurei sua mão.Apenas soltei quando saímos da estação e vimos alguns estudantes vindo.
Confesso que eu não queria soltar nunca..
Temos que caminhar um pouco até o portão do colégio, antes de chegarmos vejo aquelas garotas irritantes vindo até nos.Eu vejo a australiana se afastar, mas eu puxo ela até mim
- não liga pra elas.- digo- tem gente que vale muito mais apena- encaro a mesma com um sorriso no rosto.
Logo esse sorriso se desfaz quando elas chegam.
- kim sunoo, porque fala com essa garota ein?- a yebin, a do meio com mechas rosas no cabelo e acessórios excessivos diz.
- somos amigos- respondo elas e passo , antes que o portão se feche.
[---]
Amigos? Somos...amigos? Desde quando? Como? Porque?.
Respirei fundo e passei por elas ignorando completamente o que falavam.
Eu não queria andar do lado dele então andei logo atrás.
Até que esbarro em alguém caio no chão.- que desastrada você ein- uma voz masculina fala
- você que virou com tudo- digo com a mão na cabeça e abro meus olhos.
- dong-hae, prazer- o garoto estende a mão para mim
- Seo-yun- digo enquanto aceito sua ajuda.
Antes que eu prestasse atenção no que o garoto falava, me inclinei um pouco para esquerda e de longe via sunoo encarando nós.
Eu apenas soltei um sorriso porque eu sabia que estava com ciúmes.- a gente se ver por aí yun- ele diz indo para outro corredor.
- " a gente se ver por aí yun-" nhe nhe , nem te conhece e ja te chama assim...- sunoo diz logo atrás e eu tomo um susto.
- pra mim isso é ciúmes.- digo sem olhar para seu rosto , segurando a risada.
O coreano apenas bufou e foi para seu devido lugar. Me sentei no meu canto esperando minha amiga e a aula de filosofia começar.
✈𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...
VOCÊ ESTÁ LENDO
cardigan -𝐒𝐮𝐧𝐨𝐨
Storie d'amoresunoo só tinha esquecido seu casaco no ônibus, só não sabia que iria vim uma história de amor junto. © hoonxym ²⁰²²