Shine, a vida dos famosos.
Edição de outubro.
Quarta e última semana do mês.A bomba da vez!
Vocês sabem que não é de hoje que vimos Amora Mezenga (advogada e herdeira da rede de hotelaria Mezenga) e Matteo Ferraro (Neurocirurgião e herdeiro da Ferraro e Company — rede de restaurantes) andarem por aí de vento a polpa, super juntinhos. Fotos dos dois juntos começaram a circular pelas redes no começo do ano, quando o relacionamento de Lucca Fontana e agora Angel Berdinazi-Fontana nos foi revelado. Ambos tiveram muitos fãs dizendo por aí que shippavam (apoiava) o casal caso tivessem algum envolvimento, o que sempre foi negado por ambos os lados. Moratt ou Temora, ainda não sabemos ao certo, aliás acabamos de inventar nosso shipper (junção de ambos os nomes), tem nos trazidos muitas felicidades desde que Amora acompanhou Matteo ao prêmio Life's Saves (o qual o mesmo ganhou na categoria melhor neurocirurgião). No prêmio Matteo disse que ela era sua namorada, até dedicou o prêmio a ela, mas logo, para nossa infelicidade, tudo foi desmentido pelo mesmo, afirmando ser uma brincadeira. Mas agora meus amores, tudo mudou. Matteo e Amora estão sendo visto frequentemente indo a algumas clínicas para gestantes. Perguntado a ambos, eles disseram que não queria falar com a mídia sobre sua intimidade. Mas especulando um pouco, descobrimos que Amora está sim grávida, e adivinhem ? O filho é de Matteo. Não sabemos se eles estão em um relacionamento, mas na última terça-feira ambos foram vistos almoçando juntos, após saírem de uma clínica de obstetras. Nossos fotógrafos captaram quando Melanie Carter entrar no restaurante, e após alguns minutos de papo com o casal, Amora saiu muito nervosa do estabelecimento e Matteo a seguiu, só que para nossa preocupação a mulher passou mal, desmaiou no meio da rua, nas fotos até mesmo mostram que ouve um sangramento (fotos que não estão pública das a respeito a Amora). Mas graças a deus contos seguras nos informaram que nada grave aconteceu diretamente aos bebês, isso mesmo, aos bebês.
Amora está esperando gêmeos!
Mas que agora sua gravidez se tornou de risco. Nossas fontes também nos contaram que Matteo foi embora assim que Amora acordou, mas que antes de deixar o hospital teve um discussão acalorada com o primo Lucca, e que ambos chegam a trocar alguns socos, sendo preciso que a segurança ps separassem. Ficamos sabendo que Lucca gritou que era culpa de Matteo e que agora o mesmo deveria crescer, que agora teria outras pessoas que seriam responsabilidade dele.
Nos da Shine enviamos nossas energias positivas para que o casal e aos primos, desejamos que eles logo se resolvam.Amora e Lucca na premiação Life's Saves:
Lucca e Matteo em uma festa da Empresas Fontana:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê ao acaso
HumorDuas pessoas que vivem como cão e gato se encontram após uma noite de bebedeira, no casamento de seus respectivos melhores amigos. Matteo e Amora só entenderam que tinham dormido juntos quando acordaram na manhã seguinte, desnudos e abraçados. Mas...