Chapter Five

1K 114 4
                                    

Nova York — 15:30 de um dia nublado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York — 15:30 de um dia nublado.

— Você vai perder seu horário. — Matteo resmungava no celular.

Desliguei o alarme do carro entrando no mesmo, jogando a bolsa no banco do passageiro e colocando o celular no painel, que instantaneamente se conectou no Bluetooth, deixando eu dirigir enquanto conversava com Matteo.

— Aí Matteo, não enche, acabei de sair de uma audiência exaustiva que tive que provar que cheguei ali pela inteligência e não usando meu corpo pra um juiz filha da puta! — tirei a Beca jogando-a no banco traseiro.

— O que eu te avisei sobre stress ? Se continuar assim, vou pedir para que a ginecologista suspenda você do trabalho. — rolei os olhos com seu comentário. — Você não pode colocar o bebê em risco.

— Eu não estou colocando o bebê em risco, eu sei o que eu faço. — buzinei para o cara que me cortou. — Ei seu filha da puta!

— Amora! — Matteo gritou. — Você está dirigindo enquanto fala no celular.

— Hum... talvez.

— Okay, agora você conseguiu me irritar.

O toque que veio a seguir indicou que Matteo tinha desligado o celular.

Suspirei, avistando a fachada do hospital. Procurei por uma vaga e quando a achei, estacionei o carro pegando minha bolsa e seguindo para dentro do grande hospital.

Matteo passou a semana toda mandando mensagens perguntando sobre como eu estava e como estava o bebê.

Minha primeira consulta seria aqui, após isso iria me transferir para algum consultório.

Recebi uma mensagem de Matteo indicando o andar e a sala.

Caminhei até o elevador recendo olhares curiosos, não parecia alguém que estava visitando o parente doente.

Minutos depois e eu estava saindo do elevador, no andar indicado, encontrando Matteo sentado em uma cadeira disponível, lendo o que pensei ser um prontuário.

— Olá Matteo, boa tarde. — sorri.

Matteo passou os olhos por meu corpo, acho que procurando algum machucado e se pois de pé, fechando o prontuário em suas mãos.

— Vamos. — ele disse passando por mim.

Estranhei sua falta de piadinha, mas o segui mesmo assim.

— Temos uma consulta agendara com a Dra Head, em nome de Matteo Ferraro. — Matteo colocou os antebraços sobre o balcão.

Parei por um minuto observando Matteo vestido como médico. O Scrubs azul escuro destacava seus fios loiros e seus olhos, o jaleco o deixava importante, o estetoscópio um charme amais.

Um bebê ao acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora