Espero que gostem e não esqueçam da estrelinha.
♡♡♡
Kenji Deann
Respiro fundo quando entro dentro do meu carro, o estágio na farmácia está me matando, eu não sei oque tinha na cabeça quando fui fazer a entrevista para isso.
Minha família tem uma boa condição financeira e meus pais recebem muitíssimo bem mas eu queria começar a ter minha própria renda então comecei a fazer estágios antes mesmo de me formar na escola, agora que deixei a escola eu comecei com o estágio em uma farmácia muito grande e famosa só que não sabia que podia ser tão insuportável.
É meio período porque ei tenho meus três cursos de pintura e mais dois de contabilidade que faço durante a semana, eu estou muito cansado mas ainda tenho que fazer uma pintura para entregar no curso.
Essa pintura vai passar por um concurso e se der tudo certo e eu ganhar significa que eu finalmente vou começar a expor meus quadros.
Mal vejo a hora disso acontecer.
Só que até agora não consegui pintar nada e depois de tudo o que aconteceu com Eloá eu fico só sentado na frente da minha tela sem saber o que pintar.
Ela está bem, ela já fazia terapia e isso ajudou bastante, eu e a família dela estamos sempre com ela e sem contar nos meus pais que só faltam lamber o chão que Eloá pisa e Lana que mais parece uma sombra dela. Então minha bebê está sendo muito paparicada e amada tudo o que ela mais gosta.
Ela tem alguns pesadelos e regrediu mais vezes nessas semanas do que não últimos meses mas tudo está ficando bem aos poucos, meu celular toca e o atendo depois de ver a foto da minha bebê.
- Kenjisinho - ela diz animada e sorrio ao ouvir sua voz.
- Oi Docinho.
- Já está vindo?
- Sim, vou sair agora daqui.
- Tá bom eu vou desligar pala não ter acidente.
- Tá bom amor.
- Até mais Kenjisinho.
- Até mais meu Docinho.
Escuto o estalar de um beijo e sorrio desligando, ligo o carro e saio dali indo para a casa da minha bebê.
Quando chego na casa de Eloá me movo para entrar mas alguém segura meu braço e me viro para ver Lucas, a raiva que ainda sinto dele borbulhando dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eloá & Kenji/Sem Revisão
RomanceNão há dúvidas de que Eloá Cooper e Kenji Deann são apaixonados um pelo o outro. Um amor puro e inocente que se iniciou quando ainda eram crianças. E agora que estão crescidos e em um relacionamento sério tudo o que eles querem é viver suas vidas co...