CAPÍTULO 16

1.1K 127 61
                                    

Espero que gostem.

♡♡♡

Eloá Cooper

Três anos e sete meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três anos e sete meses depois.

Olho para a casa da frente sentindo meu coração apertado, o senhor e a senhora Deann estão saindo de casa e acenam para mim quando me veem, envergonhada eu aceno de volta e entro no quarto.

- Você está bem? - Olho para Lira e balanço a cabeça que sim - Fale comigo - mordo meu lábio inferior e ela suspira - Cinco anos Eloá, preciso ouvir sua voz.

Dou de ombros e me sento na cama abraçando o urso que Kenji me deu, só de pensar nele sinto vontade de chorar.

Meu Kenjisinho.

- Porque está fazendo isso - escuto sua voz chorosa e fecho meus olhos.

Eu sou uma pessoa horrível, faço todos sofrerem e afastei meu Kenjisinho e é tudo por causa dela.

- Aya está vindo te pegar - ela suspira e eu me deito fechando os olhos ouvindo a porta do quarto fechar.

Sinto vontade de chorar mas me seguro e aperto o urso fortemente, meu Kenjisinho foi embora e eu estou sozinha.

Eu não gosto de ficar sozinha.

Olho para a gaveta da cômoda e me sento na cama abrindo ela, tem uma caixinha cheia de cartas que eu guardei pensando que um dia eu poderia mostrar para Kenji e ele me perdoaria mas eu duvido.

Se passou tanto tempo.

Ele provavelmente me odeia e eu vou ser infeliz para sempre, eu disse que não o amava e o mandei embora incontáveis vezes e quando ele realmente foi eu me senti perdida e arrependida, não percebi quando parei de falar mas já faz muito tempo desde a última vez que falei.

embora.

É a última coisa que me lembro de ter falado e quando fecho meus olhos ainda posso ver o quanto essas palavras magoaram meu Kenjisinho, pego uma das cartas e mordo meu lábio sentindo meus olhos arderem.

" ISSO MESMO.
CONTINUE SENDO UMA BOA MENINA E FIQUE LONGE DELE E SUA AMIGA VAI SER MUITO FELIZ."

Nessa carta a ameaça era que Lana perderia sua bolsa de estudos e eu não podia deixar isso acontecer por que amo ela e queria que ela fosse feliz, o sonho dela era se formar em advocacia e estudar naquela escola seria ótimo para seu futuro.

" Não importa o que ele faça é para ignorá-lo.
Você é esperta e sei que não quer que sua priminha perca sua lojinha idiota, não é?"

Eloá & Kenji/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora