Desculpe pelos erros.
♡♡♡
Eloá Cooper
Kenjisinho me faz deitar na cama e fica por cima de mim, suas mãos começam a passear por meu corpo, tocando todo ele e apertando me fazendo suspirar.
Quando precisamos de ar ele se afasta da minha boca e desce os beijos por meu pescoço, uma de suas mãos vai para meu seio e ela apalpa com força fazendo arrepios gostosos passar por meu corpo.
- Ah Kenjisinho - coloco minha mão em cima da sua e o faço apertar meu seio mais forte - Hm - jogo minha cabeça para trás puxando seu cabelo com a outra mão.
- O seu Kenjisinho vai fazer você gozar gostoso - ele fala baixinho em meu ouvido e meu corpo se arrepia por sua voz rouca e deliciosa.
- Ah - meu quadril se arqueia quando ele leva uma mão para o meio de minhas pernas e massageia o meu docinho que esta doendo levemente.
Ele se apoia no outro braço e se afasta para poder olhar em meus olhos, sua mão invade minha calcinha e suspiro seu nome sentindo aquela onda gostosa de prazer começar a aumentar.
- Toque seus seios - ele pede e prontamente atendo, levando minhas mãos para meus seio e os apertando com ele faz - Ah porra que coisa deliciosa de se assistir.
Rebolo contra seus dedos sentindo dois deles me invadindo e gemidos baixinhos começam a escapar de mim, fecho meus olhos sentindo meu interior pulsar e apertar o dedos de Kenjisinho.
- Ah - minhas costas desgrudam do colchão e um gemido alto me escapa mas então Kenji se afasta e todas aquelas sensações param - Não - choramingo e ele ri.
- Ah bebê eu quero você nua - ele diz e abro os olhos vendo ele sorri de uma forma que faz a dorzinha entre minhas pernas aumentar.
Ele me ficar em pé e vai para trás de mim, sinto seu corpo bem perto do meu, dedos passeando por minha cintura, barriga ele desvia para os braços e mordo meu lábio sentindo meu corpo se arrepiar, eu sinto o pênis dele cutucando minha bunda e mordo meu lábio inferior.
- Você é linda sabia - ele sussurra em meu ouvido - Eu amo a forma como seu corpo reage a mim - ele lambe o lóbulo da minha orelha e um gemidinho me escapa quando ele mordisca.
Ele leva as mãos para trás e desabotoa meu sutiã arrastando as alças por meus braços, ele passa os dedos levemente por meus seios arrepiados e pesados, meu biquinho está enrijecido e ele os evita.
- Ah Kenjisinho - sinto minha calcinha molhada e esfrego minhas pernas uma na outra, minha cabeça tombando em seu ombro.
Ah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eloá & Kenji/Sem Revisão
RomanceNão há dúvidas de que Eloá Cooper e Kenji Deann são apaixonados um pelo o outro. Um amor puro e inocente que se iniciou quando ainda eram crianças. E agora que estão crescidos e em um relacionamento sério tudo o que eles querem é viver suas vidas co...