Eloá Cooper
Quando vou para casa já é de noite e me sinto muito leve e animada, as meninas tinham razão quando disseram que a música ajuda a melhorar o dia de alguém.
Fazem duas semanas que nós estamos aqui e apesar de não ver Kenjisinho não é tão ruim assim, eu fico bastante tempo com os vizinhos e eles são muito divertidos e me fazem sentir bem, eu e Kenjisinho temos nos falado por telefone e eu passo horas conversando com ele e conferir que me sinto bem menos ansiosa.
Abro a porta de casa e estanco na sala quando encontro meu Kenjisinho junto com Lira e Jay sentados no sofá, sinto meu coração disparar e olho para mamãe que sorri para mim.
- Você demorou - ela se e vem me abraçar - Se divertiu?
- Sim - sussurro ainda olhando para Kenjisinho que se levanta me olhando ansioso.
- Ele veio te ver - olho esperançosa para ela - Disse que poderia ver ele.
- Ele vai dormir aqui? - pergunto animada e Jay resmunga o que me faz fazer bico.
- Vai - ele revira os olhos - Só para você saber as visitas são só duas vezes na semana e só vão poder sair junto um dia no mês.
- Mas isso... - começo a falar mas Kenji me corta.
- Eu conversei com eles e entramos em um acordo - ele sorri e meu peito se aquece - Alguns dias na semana até eles terem certeza que você está bem de verdade.
- Mas Eloá está bem - corro até ele e o abraço - Meu Kenjisinho.
- Meu bebê - ele dá um beijo em meu pescoço e me sinto arrepiar - Sinti sua falta - fala me abraçando apertado e eu esfrego meu rosto em seu peito sentindo seu cheiro.
Meu lindo e cheiroso Kenjisinho.
Nós subimos de mãos dadas e eu vou animada para mostrar para ele meu quarto novo e enquanto eu mostro tudo ele sorri e elogia tudo.
- Olha Kenjisinho - mostro minha boneca nova para ele - Essa é a Luli foi a Ayla que me deu.
- Oh ela é linda - ele segura minha boneca e alisa os cabelos dela - A cor do cabelo dela é igual ao seu.
- É não é - dou pulinhos e corro até minha penteadeira pegando minha escova - Penteia meu cabelo?
- Claro Docinho - me sento no meio da cama de pernas cruzadas e ele fica atrás de mim - Você está tão cheirosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eloá & Kenji/Sem Revisão
RomanceNão há dúvidas de que Eloá Cooper e Kenji Deann são apaixonados um pelo o outro. Um amor puro e inocente que se iniciou quando ainda eram crianças. E agora que estão crescidos e em um relacionamento sério tudo o que eles querem é viver suas vidas co...