Trinta comentários para o próximo capítulo.
♡♡♡
Eloá Cooper
Balanço meu vestido de um lado para o outro enquanto me olho no espelho, ele é azul bem clarinho e tem um laço na cintura, o decote é em coração e mostra só um pouquinho dos meus peitos.
Kenjisinho vai gostar.
Vou até a cama e pego meus sapatinhos pretos, desço as escadas segurando no corrimão e já posso ouvir as risadas dos gêmeos.
- Oi bebê - Fadinha diz vindo até mim - Está linda amor - ela beija minha bochecha e sorrio sentindo elas quentes.
- Bigada - estendo os sapatos para ela que sorri - Põe sapatinhos.
- Claro amor, senta - me sento no sofá e Lucy correndo até mim.
- Loá - ela pula em meu colo e beija minha bochecha - Vai sair?
- Uhum - balanço a cabeça - Kenjisinho vai me levar para passear.
- Posso ir? - pergunta animada.
- Não - Jay aparece na sala segurando Louise enquanto Anna e Cassian estão pendurados em suas pernas - Seu pai vai vim te buscar hoje mocinha.
- Ah mas eu queria sair - faz bico.
- Você vai, mas com seu pai - Lira pega ela de meu colo e veja sua bochecha - Vamos trocar de roupa antes que ele chegue.
- Como eu estou? - pergunto pulando do sofá e sorrindo, Jay semicerra os olhos e sorri.
- Linda - entorta a cabeça para um lado, os gêmeos mordendo sua perna - Onde o panacão vai levar você?
- Aquário - dou pulinhos animada - Vamos ver peixinhos.
- Ainda tem o spray de pimenta que te dei?
- Tenho sim - dou risada - Mas não pleciso usar não Kenji.
- E o canivete que eu te dei? - ele sussurra olhando para a escada para ter certeza que minha irmã não vai ouvi-lo.
- Na minha bolsinha.
- Boa garota - ele beija mina bochecha e faço careta limpando.
- Não é para tanto Jayden - viro a cara e ele ri.
- Eu sei que você me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eloá & Kenji/Sem Revisão
RomansaNão há dúvidas de que Eloá Cooper e Kenji Deann são apaixonados um pelo o outro. Um amor puro e inocente que se iniciou quando ainda eram crianças. E agora que estão crescidos e em um relacionamento sério tudo o que eles querem é viver suas vidas co...