🍒°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°🍒
SapNap on~
Hoje seria o dia que levaria Karl para sair em algum lugar,estava frio mas não queria deixá-lo na mão.
Combinamos de sair às três e meia e sem hora para voltar, não marquei nenhum lugar específico, só iríamos sair andando por aí sem rumo e onde ele quiser parar vamos parar.
Como estava frio não iria de bermuda como de costume,vou com uma roupa mais quentinha.Achei a roupa perfeita! Um Vans preto clássico, uma blusa mais larga preta com manga xadrez e para completar, uma calça jogger bege,eu amo essa calça kkk.
Já arrumado coloco um boné saio de casa indo para a rua de cima(de baixo não me lembro,sou burro gnt).
Karl on~
Estava tão animado! Nem dormi de noite, talvez seja porque comi um resto de algodão doce que tinha na geladeira e açúcar me deixa elétrico.Para me acalmar um pouco tomei um banho quente e me arrumei para sair.Coloquei uma blusa de frio do Hanako-Kun,uma jeans preta rasgada no joelho e um All Star vermelho. Olhei o relógio e vi que era três e vinte quatro,porque eu sempre me atraso? Até que eu chego no final da rua vai damorar um século!
Sai de casa correndo e tomando cuidado para não cair e me sujar,quero causar uma boa impressão!
•••
Finalmente cheguei e vi SapNap me esperando sentado na beirada da calçada e ele parece destraido com o celular... ótimo!
-BUUU
-O meu Deus! Karl! Kkkk eu te vi a muito tempo!
-Aaaaahhhhh que sem graça! Poderia pelo menos fingir ter se assustado??
Falei fazendo biquinho,estava frustrado,jurava que iria dar um susto nele!
-Quem sabe na próxima.
Nick colocou a mão em minha cabeça e bagunçou meu cabelo,fiquei um pouco envergonhado mas manti a pose. Eu e o Nick fomos andando pra lá e para cá,estava meio frio então descidimos parar em uma cafeteria e tomar algo quente.
-Vai pedir o que?
-Um chocolate quente e você?
-Um capuccino, vai querer comer algo?
-Nop, não sinto fome, obrigado!
-Certo..
Ele fez os pedidos e enquanto esperávamos descidi fazer um poust no twitter sobre isso e ele respondeu com "eu vi você fazendo esse twitt" kkk bobo. Quando tudo chegou bebebos em um silêncio confortável,foi uma das poucas horas que parei de falar.
-Sap, o que acha de irmos no parque?
-Seria legal,faz tempo que não vou em um.
-ENTÃO VAMOS PRO PARQUE!
-Karl, não grite,todos estão olhando!
-Que eles se fodam ninguém vai acabar com minha alegria!
-Ok, ok,vamos para o parque!
Pagamos e saímos de lá,quer dizer,eu fui correndo na frente e ele andando calmamente atrás de mim. Eu adoro parques, são tão coloridos e cheios de atrações legais,se tiver tétano na montanha russa melhor ainda!
SapNap on~
Sai para comprar algumas fichas de alguns jogos,quando voltei vi Karl discutindo com o cara do carrossel que pelo que entendi não estava deixando ele entrar já que o brinquedo é para até quatorze anos, pô,ele tem vinte e três é quase quatorze? Antes que a gente seja expulso do parque.
-A gente pode comer algodão doce?!
-depois eu compro para você.
-Porque depois??
-Você vai ficar mais elétrico do que já está, não queremos problemas né?
-Aaaaaa tá bom!
-Vem,vamos em algum outro brinquedo.
-CARRINHO BATE-BATE!
-Claro,vamos lá!
Ficamos o dia todo em brinquedos bobos e no final descidimos ir no mais clichê,a roda gigante.Ficamos uns sete minutos em uma fila QUILOMÉTRICA e quando deu nossa vez de ir o sol já estava se ponto então estava perfeito,como planejado? Não mas tá lindo.
Quando o brinquedo começou a se movimentar,nos calamos e ficamos apreciando a vista e depois de alguns minutos o brinquedo parou e ficamos lá no topo vendo tudo de cima.
-Sap..
-Sim?
-Se eu fosse uma música,qual eu seria?
-Que pergunta é essa? Mas acho que você seria All I Want.
-Eu gosto dessa música mas por quê?
-Veja, você trouxe o melhor de mim,uma parte de mim que eu nunca tinha visto.
-Você pegou minha alma e a purificou..
-Nosso amor foi feito para as telas de cinema..
-Nosso amor foi feito para as telas de cinema.
Quando me dei conta estávamos nos beijando,dessa vez eu juro que não foi como antes...eu estava leve e queria aquilo, nem me importei de alguém lá de baixo estava vendo a gente.Quando nos separamos Karl olhou em meus olhos e com um sorriso fofo.
-Eu posso te beijar mais uma vez?
Ele se espantou já que eu nunca havia pedido isso.
-Provavelmente isso seria um crime mas quem liga.
-Eu não quero morrer agora...
-Eu te amo!
-Eu também te amo Karl..
•••Q.D.T
Quando anoiteceu descidi chamar um Uber para nos buscar já que sair andando essa hora pode ser meio perigoso e Jacobs já estava quase dormindo em pé,quando o Uber chegou,fomos para casa.No meio do caminho senti um peso nos meus ombros,ele tinha dormido e para que ele não sentisse frio,joguei um casaco que tinha trago em seus braços.
Chegamos em minha casa e como o combinando ele dormiria aqui já que o pessoal saiu para acampar e voltaria daqui a três dias. Ele acordou e saiu do carro meio sonolento ainda, entrando,pedi para que ele me esperasse no sofá já que tomaria um banho rápido. Quando sai vi que ele estava dormindo novamente no sofá,fui no meu quarto e coloquei um travesseiro e um edredom nele.
-Boa noite.
Afaguei seus cabelos levemente e olhei para a Tv que estava ligada passando algum desenho estranho que nunca vi,ele era bem colorido...igual a ele.
-Obrigado por me fazer ver o mundo com novas cores...
🍒°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
« New colors for my life» [[Karlnap]]
Romance🍒 Nick/SapNap,um rapaz de dezessete anos com uma vida extremamente tediosa desde que se mudou para a Flórida com sua mãe. Na nova escola ele acaba fazendo algumas poucas amizades porém nenhuma delas o fazem sentir nada de emocionante.Bem,era o que...