🍒°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°🍒
<SapNap on>
Como de costume acordei cedo para ter tempo de me arrumar descentemente para a escola,da última vez não me deicharam entrar por dizerem que minha roupa não estava de acordo com a escola, patético. Como se quelas meninas com shorts cavados e decotes absurdos estivessem no padrão! Quando acabei de reclamar sobre as merdas que a escola fala descidi ver no meu celular se tinha algo de imprecionante mas a única coisa que me apareceu na tela foi a notificação de uma mensagem de Clay. Ele é um amigo da escola,bem legal mas apenas isso,nada de mais.
Pequei uma muda de roupas e fui tomar banho,ainda falta uma hora para a escola porém acho mais viável me arrumar cedo antes que eu desanime e vá com qualquer merda no corpo. Depois do banho desci para o andar de baixo da casa e vi minha mãe sentada a mesa mechendo no computador.
-Bom dia querido,dormiu bem?
-Bom dia,acho que sim.E você?
-Bem,eu preparei bolo! Sei que gosta então fiz para ver se você para com essa casa de que chupou limão.
Senti ao lado da mulher e agradeço e dou um sorriso gentil,ela é minha mãe, não tem porque eu ser meio seco com ela. Quando deu a hora me despedi e fui andando até a escola, não é muito longe então facinho chegar lá.O caminho foi todo cinza, não tinha cor nem nada,tudo a mesma coisa..
Quando cheguei a escola fui recebido pelo meu grupo de "amigos" que como de costume de passaram as notícias do dia, sim,o dia nem começou e eles já tem coisa para falar.
-Eu fiquei sabendo que vai entrar um aluno novo! Ele era da unidade da Califórnia e se mudou pra cá.Dizem que ele é bem gentil!
-Tomara mesmo George,se for mais um desses caras que chegam se achando os reis da merda toda eu juro que vou pular de um pé de alface!
Dream brinca com a situação mas eu concordo com ele, já basta os meninos aqui da escola serem uns chatos,imagina se vier mais um? Descidi ir para a sala mais cedo para marcar meu lugar como de costume.Quando entrei no local pode ver em uma carteira uma mochila roxa e sem cima da mesa avia vários livros,lápis e alguns post-its em cores neon. Até onde sei ninguém da classe tem esses materiais,as vezes seja desse tal aluno novo.
-Que cara exagerado! Pra que tanta coisa? Só de olhar arde os olhos!
-Falando sozinho Sap?
-Ah,oi Willbur.Eu só estava comentando sobre esses matérias na mesa aqui.
-Quanta coisa, é de alguém da sua sala?
Willbur é de outro prédio mas como o irmão estuda nesse aqui ele sempre da as caras por aqui. Provavelmente não sabe sobre o novato.
-Mais ou menos, acreditam que sejam de um aluno que vai entrar aqui hoje,ele gosta bastante de cores vivas né?
-Concordo,mas essa sala precisa de um pouco de cor,parece que tudo aqui é cinza!
-Hm,vai saber. Disseram que ele é bem animado e isso prova algumas coisa.
-Verdade, você sabe como ele se chama?
-Não,acho que só os professores sabem o nome dele.Falaram que seria "surpresa".
-Saquei.Bem,eu vou indo! Boa sorte aí com o novato,vai que tu discola alguém pra pegar no intervalo!
Imbecil,eu não sou igual esses homens que vê alguém dando sopa e já vai perdendo o pau pela bunda,eu hein! Coisa mais nojenta. Quando o sinal bateu pude ouvir os passos de uma multidão de alunos correndo em direção as suas salas e a minha que estava vazia a segundos atrás agora parece uma feira. O assunto mais falado entre a turma era sobre o tal garoto da Califórnia, oque ele tem de tão especial? As coisas dele só estão jogadas pela mesa e isso já foi motivo de alvoroço, alguns perguntam como ele deve ser,o mais perto e que chegaram foi supor os gostos dele pelas coisas em sua mesa.Coitado,nem chegou e esse povo já revirou sua vida de cabeça pra baixo.
O diretor chegou na sala acompanhado da professora e começou com um discurso faltando sobre tratar o novo aluno bem e blá blá blá. Depois de muita enrolação ele descidiu apresentar o cara.
-Então alunos,eu apresento a vocês o novo colega de classe Karl Jacobs!
Todos pararam oque estavam fazendo para olharam Karl entrar pela porta,ok,eu entendo o alvoroço deles,ele é simplesmente perfeito. Ele era totalmente diferente dos meninos da sala, tinha um rosto calmo e usava um moletom todo colorido.Ele aparentava ser poucos sentimentos mais alto que eu,tinha cabelos cacheados de tonalidade castanha que aparentavam ser bem macios.
Ele olhou para todos e deu um enorme sorriso e puxou ar para falar.
-Olá! Me chamo Karl como o diretor disse e espero me dar bem com vocês! Vocês tem alguma pergunta?
Uma garota no fundo da sala levantava mão para perguntar.
-Karl,espero não estar sendo indelicada mas porque usa roupas tão chamativas?
Ele deu um sorriso e respondeu com bastante ânimo,queria ter essa energia a essa hora.
-Não foi indelicada! Eu gosto de roupas chamativas,acho que elas se destacam nesse mundo cinza em que vivemos!
Depois disse eu pude perceber que tudo nele tinha uma certa cor,desde suas roupas a suas unhas pintadas de rosa e branco.Porra,valeu senhor! Quando disse que queria ser bonito não precisava jogar uma beldade na minha cara!Eu já entendi que sou feio!
Comecei a analisa-lo de cima a baixo e acho que ele notou isso.Ele me encarou e veio até a frente de minha carteira,meu Deus ele deve estar me achando um esquisito.
-Oie! Qual seu nome?
-É Nick..
-Eu gostei de você! Tomara que sejamos amigos Nick!
-Também espero, Karl.
Eu juro de pé junto que quando ele entrou nessa sala eu comecei ver as cores como nunca avia visto antes, talvez seja a perciana que foi estendida ou ele que por onde vai deixa uma presença marcante.Espero que possa saber mais sobre ele e ver se consigo parar de ver a vida como algo tosco.
🍒°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°🍒
_Continua_
VOCÊ ESTÁ LENDO
« New colors for my life» [[Karlnap]]
Romance🍒 Nick/SapNap,um rapaz de dezessete anos com uma vida extremamente tediosa desde que se mudou para a Flórida com sua mãe. Na nova escola ele acaba fazendo algumas poucas amizades porém nenhuma delas o fazem sentir nada de emocionante.Bem,era o que...