🍒°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°🍒
<SapNap on>
Durante a aula,Karl não falou muito com a turma,estava bem concentrado na matéria ou se distraindo com alguma coisa que via do lado de fora da janela. Da maneira que vou falar irá aparentar que estou vijiando ele, não é bem isso! É mais ou menos uma análise que eu estou realizando no intuito de descobrir alguns de seus gostos.
No fim do horário ele juntou seus materiais e saiu correndo da sala e toda a turma começou a falar baixo sobre isso,alguns falavam que pelo que sabiam ele era amigo de um grupo de estudantes do outro prédio e sempre ficava com eles,outros disserem que estava atrasado para alguma aula extra. Quando cada aluno saiu de sala descidi arrumar meus materiais para a troca de sala. Não trago muita coisa além do útil, não quero carregar peso na mochila mesmo tendo os armários. Quando pretendia sair da classe fui surpreendido por um homem mais velho que aparentava ser do outro prédio,ele tinha um rosto calma como se quisesse me encontrar.
-Iae,me chamo Jimmy e você deve ser o Nick,né? Prezer!
-Sou sim e o prazer é todo meu! Precisa de alguma coisa?
-Na verdade estou aqui em nome do Karl,ele ficou meio xoxo para falar com você então pediu para mim vir perguntar se quer lanchar com ele.O menino Karl quer tentar ser seu amigo!
-Oh,claro,eu vou lá.Onde ele está?
-Na última vez que o vi estava no pátio leste! Bem,tenho que ir,tenha um bom dia!
Enquanto me dirigia ao pátio fiquei pensando o motivo dele querer falar comigo, é cada um que me aparece..Mas até que ele é bonitinho. No meio do caminho pude ver algumas folhinhas de post-its largadas pelo chão,devem ter caído do fichário dele,Karl não parece ser a pessoa mais organizada do mundo então até que faz sentido. Cheguei no local e só tinha ele lá,nada clichê isso né? Pena que isso está interessante.
-SAPNAP! OIE!
-Oi Karl, você mandou seu amigo me chamar?
-Sim,descupe por não ir pessoalmente!Tive que chegar aqui primeiro para marcar lugar.
-Tranquilo..
-Então Nick,como funciona as coisas aqui na escola?
-É normal, você vai achar um pessoal meio estranho no nosso prédio mas é só você ignorar.
-Certo,por que tudo aqui é tão cinza?
-Não sei,as coisas só são neutras aqui. São poucos os estudantes que trazem "cor" para o colégio, você é um deles.
-Vou considerar isso algo bom!
-É, é bom. Você deixou seus post-its caírem durante o caminho até aqui.
-Ei sei,era para você me achar mais fácil!
-Eu estudo aqui a um tempo,seria fácil te achar.
-Poxa,isso foi meio xoxo....OKAY!Vamos ser amigos!
-Que? Você nem me conhece e já quer ser meu amigo?
-Eu tenho uma boa impressão sobre você Nick!
-Ahhh tá.
Eu tenho que manter minha pose de emo aqui,meu pai! Até aparece que eu não estou feliz com isso-
-Eu posso te apresentar meus amigos,eles vão gostar de você!
Como mãe sempre me fala "com maluco a gente sempre concorda".
-Hoje depois da aula você está livre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
« New colors for my life» [[Karlnap]]
Romance🍒 Nick/SapNap,um rapaz de dezessete anos com uma vida extremamente tediosa desde que se mudou para a Flórida com sua mãe. Na nova escola ele acaba fazendo algumas poucas amizades porém nenhuma delas o fazem sentir nada de emocionante.Bem,era o que...