-Capítulo 6-

172 20 1
                                    

🍒°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°🍒

SapNap on~

  Desde o ocorrido na quadra,o Karl tem fingido que nada aconteceu mas o grupo dele me olha estrnho, provavelmente ficaram sabendo e querem me jogar de um penhasco aliás o Karl é o "Bebê" deles,galera estranha do caralho.

Eu estou querendo falar com alguém sobre isso mas não sei quem ao certo,o Eret está viajando então nem me responder vai,acho que minha última opção é falar com o Tubbo e torcer para não ter minha costela arrancada- Eu tenho um pouco de medo dele,na boa,o menino nem tamanho tem mas o criatura forte! Desci até o andar de baixo e sai de casa indo para a casa do final da rua,ele morava lá junto com uma galera meio barra. Bati na porta e lembrei que ele me disse que posso entrar quando quiser só não indo no quarto dele. A casa tinha um cheiro de lavanda,devem ter feito faxina...

Sai andando pelos corredores em busca do menor,quando me dei conta estava em um corretor sem saída e a única porta que tinha lá estava aberta e entrei para procurá-lo.

-Quarto escuro da porra!

A luz se acendeu e um machado se prendeu na parede ao meu lado,meu cu tranco que nem passava vento.

-O que já disse sobre entrar no meu quarto?

-Foi mal Toby mas é urgente!

-É bom mesmo,mas o que prescisa!

A mudança de humor dele é incrível!

-Eu...quero confessar algo e você acho que me entenderia..

-Que merda você fez?

Conte a ele sobre o beijo e tudo o que aconteceu,ele estava meio pasmo mas mantinha a calma.Quando parei de falar ele colocou a mão em meu ombro.

-Nick, você sabe que fez merda e é ótimo estar ciente disso,já é um começo.Mas acho que você não tem que se abrir comigo!

-Com quem então?! Geral ou tá jogando Mine ou fazendo alguma merda! Você é o único livre!

-Calma cara, você deve falar com o Karl,ele ficaria feliz de ouvir um desculpa.

-Mas,as aulas ainda estão suspensas,como vou encontrá-lo??

-Vem,o Boo quarda o endereço de todo mundo no livro dele,o do Jacobs deve estar lá.

-Ele é algum tipo de Stalker lunático?!

-Primeiro, não fala dele,ele tem a memória meio ruim ent é o jeito e olha por onde anda,a galera tava montando lego e deve ter pecinha no chão ainda.

Tubbo pediu para mim espera o lado de fora do quarto e me mandou pelo celular o endereço da casa do Jacobs.

-Valeu Tubbo.

-Nada e vê se não faz merda!

-Tá, tá! Ah,mais uma coisa!

-Fala.

-Você também é um mono né?

-Hm,sim?

-Como soube quem era seu probe?

-Ele vai ser sua alma gêmea, romântica ou platônica mas você achou a sua?

-Acho que sim...Mas obrigado agora eu vou indo!

Sai correndo em direção a rua ,estava nervoso para falar com Karl.Ele morava na rua de trás então não é tão longe! Durante a corrida começou a chuviscar mas isso não iria me parar! Quase fui atropelado umas cinco vezes mas ok. Quando cheguei na casa dele bati na porta e esperei um minuto e a porta foi aberta por ele que me olhou sem graça.

« New colors for my life» [[Karlnap]]Onde histórias criam vida. Descubra agora