🍒°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°🍒
<Sapnap on>
Como hoje teria prova de matemática,as turmas foram divididas em duas salas na parte do terraço da escola onde os estudantes chamam de 'céu'.
-Em que sala você caiu,sap?_Dream me perguntou enquanto colava alguns adesivos em seu caderno de redação.
-Na... quinze B? É, é na quinze B. E você
-Quinze A,cara,eu nem lembrava dessa prova! Vou tirar 0-
-Se você for tirar zero eu tiro zero negativo..
-Reclama não! Você tá na sala do follish,ele é inteligente.
-Ele fica lá na frente e colar de fala é foda,usa o cérebro, criatura!
Saímos do corredor e fomos em direção a sala de aula,ele teria aula de futebol e eu de artes,ele se despediu e sumiu na multidão. Como de costume entrei na sala e não tinha ninguém,as carteiras estavam todas desocupadas exceto a de Kalr que tinha várias coisas esparramadas.
-Mas que porra,ele não arruma as coisas dele?
Em cima da mesa tinha uns dvd's com jogos clássicos e um pingente do Sonic? Eu hein. Em volta de sua mochila tinha várias latinhas de energético.
-Agora eu sei como ele aguenta a aula de filosofia toda acordado,esperto..
Enquanto viajava em meus pensamentos senti alguem me abraçar por trás.
-OIIIII!!
-Kk oi Karl!
-Ai,que desânimo! Credo..
-Desculpa,desculpa.Eu estou meio nervoso para a prova da senhora Luz,ela da medo e a matéria mais ainda-
-Hmm....Quer que eu lhe ajude nos estudos?? Estou livre agora!
-SERIO????
-claro! Gosto de ajudar as pessoas!
Peguei meu caderno e o cacheado começou a explicar a matéria,ele era bom em matemática.
-Ah, já ia me esquecendo! Eu e os meninos vamos jogar basquete hoje de tarde,quer ir?
-Certo, não tinha nada pra fazer mesmo,onde é?
-Vai ser na casa só Jimmy,fica a umas quatro quadras daqui.
-QUATRO?! Como ele vem todo dia até aqui????
-Oxi,a gente vem andando, não é tão longe!
-Eu que estou ficando velho..
-Que nada! Agora vamos voltar.....onde a gente estava? Esqueci!
-Eu nem tava prestando atenção,bora ver se a cantina já abriu?
-O sinal já vai tocar Nick-
-A gente cabula aula,a aula de artes nem é tão importante!
-..... TÁ! Só porque eu estou com fome!
Karl pegou a mochila dele e saímos da sala correndo,os corredores estavam vazios, exceto por Sam que estava cabulando aula também.
-Sam?Oiiiii!
-Oi Karl,Nick!
-Iae, também está matando aula?
-Dessa vez não, só estou esperando o Ponk sair da enfermaria.
-Ele está bem?
-Ele quebro o braço no treino de futebol,mas sobrevive....eu acho.
-Ahhhh tadinho! Deseje melhoras em nosso nome!
VOCÊ ESTÁ LENDO
« New colors for my life» [[Karlnap]]
Romans🍒 Nick/SapNap,um rapaz de dezessete anos com uma vida extremamente tediosa desde que se mudou para a Flórida com sua mãe. Na nova escola ele acaba fazendo algumas poucas amizades porém nenhuma delas o fazem sentir nada de emocionante.Bem,era o que...