POV Thomas
Alguns dias haviam se passado desde que encontramos o comunicador e finalmente tínhamos encontrado alguém que entendia sobre essas coisas. Era uma garota que Caçarola disse nunca ter visto, mas assim que a notícia sobre o comunicador se espalhou ela simplesmente brotou no meio e disse saber sobre isso e que nos ajudaria.
Estávamos esperando a garota, sentados em baixo da mesma macieira em que encontramos a caixa com os arquivos e o comunicador quando de repente me lembrei de uma coisa.
Macieira. Maçã. Lei de Newton. Isaac Newton. Newt.
É alguém lá de cima definitivamente não gostava de mim. Mas antes que eu pudesse me aprofundar mais e me deprimir mais ainda sobre esse assunto, vi Caçarola chegar com uma garota. Ela estendeu a mão para nos cumprimentar.
- Prazer, Lily Collins. - Disse ela estendendo a mão
Lily era muito bonita, linda na verdade. Tinha cabelos castanhos ondulados e compridos, 1,65 aproximadamente e olhos castanho-esverdeados. Talvez eu tenha ficado encarando tempo demais, já que senti o olhar de Brenda queimando em minha nuca.
- Prazer, Thomas. - Apertei sua mão e continuei. - E esses são Minho, Brenda, Aris, Gally e Caçarola como você já deve conhecer. Tem mais gente, mas você pode conhecer o resto depois.
Ela franziu a testa e disse:
- Eu sei muito bem quem vocês são. E vou ser direta, não gosto de você Thomas, só estou aqui para consertar a droga do comunicador.
Bom, eu definitivamente não esperava por essa mas antes que pudesse dizer alguma coisa Brenda se pôs a frente:
- Wow wow calma aí garota. - Disse levantando a voz.
- Calma B. - Continuei. - Não precisa gostar de mim, só nos ajude. E como assim você já nos conhece?
- Eu trabalhava para B.A.U.S.I. - Murmurou Lily.
- O que? Você que trabalhava para essa coisa que botou esse comunicador aqui? E como você veio parar aqui? - Perguntou Minho.
- Sim, e eu vim parar aqui por engano digamos, eu recebi a tarefa de me infiltrar na base da C.R.U.E.L., atravessar o Portal antes de qualquer um e enterrar essa caixa que está na sua mão. Sou especialista em comunicadores, a melhor, então fui encaminhada para isso, sabe, se desse algum problema. Mas aconteceu que não cronometrei o tempo direito e acabei ficando aqui mais do que o esperado e não consegui passar para o outro lado.
Todos ficamos a encarando, sem muita certeza do que falar, quando Minho decidiu continuar:
- Então dá para você nos explicar o que é a B.A.U.S.I.? E o que isso tem a ver com a C.R.U.E.L.? E como você nos conhece?
- Claro. - Disse ela suspirando e se sentando. - É melhor vocês se sentarem é uma história meio comprida.
...
POV Teresa
Liberdade finalmente.
Finalmente estava livre de todos os gessos e andando quase normalmente, fiquei sentada na minha maca esperando Grant, já que o mesmo me acompanharia em um tour pela B.A.U.S.I.. Eu estava animada era a primeira vez em quase um mês que eu saía desse cubo que cheirava a hospital, e pelo que eu entendi eu teria um quarto com uma cama decente.
Toc Toc
- Pode entrar. - Disse
- Vamos garota, você tem muita coisa para ver hoje. - Grant me apareceu com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Acabou. PT-BR
General FictionOi gente, é a primeira vez que eu posto aqui, eu já tinha iniciado essa no social spirit, mas vou atualizando nos dois na medida do possível. Mas essa é a minha primeira fanfic, e o motivo de eu estar escrevendo é que eu fiquei extremamente decepcio...