Movies and DVDs

214 12 44
                                    

  GENTE, eu sei que eu demorei muito para atualizar, mas era escola, vestibular, tudo que estava ferrando cmg, mas agora LIBERDADE NESTA MERDA! Provavelmente muita gente ja nao vai mais estar acompanhando, mas a aqueles que ainda estao, OBGOBGOBG seus LINDOSS <3
Sei que muita gente queria os Clareanos já chegando na B.A.U.S.I. e tal, mas quis fazer um capítulo fofim primeiro também! Ta bem melosinho e piegas, mas leiam com carinhoo!! OBGOBG  


----


POV Grant

- Reese? - Chamei Teresa que estava olhando para o nada. Não tive resposta. - Reese? - Tentei novamente. Nada. Qual era o problema dessa garota? Estávamos sentados lado a lado na biblioteca há 30min e ela não fazia nada além de encarar a parede. - TERESA CARALHO!

- Oi? - Disse ela, finalmente se virando para o lado e percebendo minha existência. - Desculpa, me chamou? Eu estava pensando meio longe..

- É, percebi. - Respondi ironicamente, com cara de chateado.

- Desculpa mesmo piggy, é que eu só estou muito nervosa para amanha, eu finalmente vou reencontrar os Clareanos. - Fez então, uma cara triste. Sinceramente, me diz que homem, que criatura nesse mundo resistiria a um olhar desse, ainda mais com aqueles olhos??

- Relaxa, eu também estou bem nervoso. Faz muito tempo que não vejo a Lily, acho que é a primeira vez que ficamos tanto tempo separados. - Comentei, beliscando uma mecha de seu cabelo para brincar. - E na verdade, seria hoje, são 1h da madrugada, então faltam exatamente 12h sua monga.

- Você me entendeu. - Resmungou mostrando a língua.

- Quem mostra a língua pede beijoo. - Brinquei.

Ela ficou com uma expressão de vergonha, diversão e raiva ao mesmo tempo, não sei como, coisas que apenas Teresa Agnes faz. Desde que Emma e Andrew interromperam o nosso "quase-beijo", eu havia zoado sobre isso cada vez mais, e ela fingia que não escutava.

- ARGHH, que saco, não consigo dormir! Droga de insônia. - Disse, apoiando a cabeça em meu ombro.

- Hmm, tive uma ideia, vem comigo!

Puxei Reese junto comigo até uma salinha bem pequena, quase secreta que ficava em um dos cantos da biblioteca. Estava totalmente escura, mas consegui ligar o interruptor, e o que vimos a nossa frente eram caixas e mais caixas.

- O que é isso tudo? - Perguntou.

- Já ouviu falar de DVDs?

- MENTIRA! Isso é uma relíquia! Me diziam que antigamente as pessoas usavam isso para guardar filmes, etc. São filmes que tem aí?

- Mais ou menos, aqui é o depósito de todos os DVDs utilizados pela B.A.U.S.I., mas tem alguns filmes também, eu venho aqui quando estou entediado.

- Mas tem onde a gente assistir isso? - Ela perguntou pegando um dos milhares de DVDs.

- Yup! Os pais da Lily herdaram uma maquina de DVD de alguns parentes, e como ninguém lá usava nem nada, deram para mim. Não ta no melhor estado, mas funciona bem. A gente pode conectar com o projetor da biblioteca.

- Beleza então, vamos escolher! Você procura por aí, e eu por aqui. - Apontou para dois lados opostos.

- OK!

Comecei a vasculhar por alguma coisa decente, até que ouvi Reese me chamar:

- Grant, e esse aqui.. "Percy Jackson e o Ladrão de Raios"? O ator principal é um fofo!

Não Acabou. PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora