CHAPTER FIVE
V. blood stains on the carpetabril de 2000, duas semanas depois.
Por mais incrível que pareça, James Beaumont nunca teve pesadelos. Quando era criança, sempre tinha sonhos magníficos, com dinossauros, céus cor-de-rosa e gangorras coloridas. Mesmo com sua infância miserável, James ansiava pelo período noturno, quando podia finalmente imergir no reino dos sonhos e esquecer sobre tudo que estava acontecendo ao seu redor. Era o melhor momento do seu dia.
Anos depois, quando sua mãe foi embora, James imaginou que os pesadelos finalmente o alcançariam e ele seria sucumbido pelos terrores que o esperavam na madrugada. Mas o contrário aconteceu. Agora, sua mãe o visitava apenas durante a noite, dentro de seus sonhos, onde ele podia vê-la e abraçá-la novamente. James sentia como se fosse uma recompensa do universo por ter sobrevivido o dia inteiro. Quando tinha uma péssima tarde, seu cérebro já estava condicionado a criar um cenário alegre durante a noite. Foi assim que sempre foi.
Isso até o dia que Tommy Sheridan resolveu espanca-lo tão forte que algo dentro dele se transformou. Um pesadelo foi plantado em sua mente. Ou melhor, o mesmo pesadelo toda noite.
Esse ocorria no ginásio da Silver Oak High, no dia do grande jogo dos Prime Griffins contra os Mad Falcons. O pesadelo começava exatamente idêntico ao fatídico dia no mês de abril. Tão parecido que James cogitava a possibilidade de ser apenas uma simples memória. Porém, as coisas começavam a ficar diferentes — e surpreendentemente tenebrosas — quando o momento da briga chegava. Diferente da realidade, todos estavam aplaudindo a luta, encorajando Tommy a desconfigurar o rosto de August com seus punhos. Tommy estava muito maior que o normal, pressionando o corpo de August contra o chão e socando seu rosto com força. James tentava intervir, mas seus pés estavam plantados no chão, impedindo ele de sair do lugar. A medida que o volume dos gritos de horror de August aumentavam, o desespero dentro de James intensificava.
Ele sentia como se estivesse sendo comido vivo pela angústia.
No entanto, de repente, um sino de igreja começava a tocar. O barulho ecoava por todo o interior do ginásio, calando a torcida da multidão e espantando Tommy para longe de August. Ao mesmo tempo que as pernas de James voltavam a funcionar, todos os olhos se voltavam para ele. Olhos sedentos e malignos. E antes que pudesse correr, diversas mãos o capturavam e o levantavam no ar. James se debatia, na tentativa de se libertar, mas era tudo em vão.
A multidão levava ele até o palco do auditório e jogavam o seu corpo contra o chão com força. Todos se posicionavam nas fileiras, como se estivessem esperando o show de uma estrela pop começar. E quando James se levantava, um balde de um certo líquido vermelho caia sobre sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐋𝐊𝐋𝐎𝐑𝐄 ━━━━ ❪ original ❫
Fanficback when i was livin' for the hope of it all. uma história baseada nas canções do álbum folklore da cantora taylor swift. publicada: 25/04/2022