THIS LOVE

883 73 54
                                    

Quinta-Feira - 9 de junho de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta-Feira - 9 de junho de 2023


NICK POV.


- Elle você precisa parar de se esconder da Cornelia, uma hora terá que encarar isso - Falo.

Estamos sentados ambos dentro da sala de instrumentos musicais, na hora do lanche. Eu sinceramente não queria estar aqui, queria estar lá fora com os meus outros amigos também, mas Elle está com medo de encarar a Cornelia. Admito que as vezes ela dá uma pouco de medo, mas garanto que nesse caso ela irá entender. 

- Conversar com a Lia será sentença de morte e eu irei morrer - Diz Elle. 

Dou uma mordida no meu sanduíche e tento me distrair naquela pequena sala. Esta sala tem boas memórias, Tara e Darcy costumavam vir muito aqui quando estavam recém se conhecendo. Um dia sem querer eu vim aqui e peguei elas no flagra, foi tenso na hora mas hoje em dia é só mais uma história para contar. 

Eu e o Charlie também vínhamos muito aqui, eu ainda estava me descobrindo e tentando entender se eu realmente era gay ou bi. Me descobri bissexual e me sinto bem em poder ser quem eu sou. O preconceito e julgamento tem em toda parte, é ruim a forma que algumas pessoas lidam com quem faz parte da comunidade LGBTQIA+, nos dias de hoje já deveria ser algo normal.

- Charlie está vindo para cá, ele falou que precisa urgentemente falar comigo - Comentou Elle. 

Apenas assenti e continuei saboreando meu sanduíche, as coisas entre mim e o Charlie aos poucos estão voltando ao normal, como amigos é claro. Não posso negar que eu o amei esses dois anos e eu ainda vou continuar o amando para o resto da minha vida. As vezes só o amor não é  suficiente para que ambos fiquem juntos, precisa de muito mais. Os detalhes são os mais importantes, são eles que sustentam todo esse amor. 

Infelizmente não deu certo entre eu e ele, foi uma decisão difícil para nós, mas foi a coisa certa a se fazer. A primeira semana pós término eu nem queria sair de casa, tudo para mim era difícil. Na escola eu precisava fingir que tudo estava indo bem, não queria que percebessem que eu estava mal. Eu tentei disfarçar ao máximo, porém foi em vão. Eu não conseguia estar o tempo todo bem, era como se estivessem arrancando algo do meu peito. 

Ouvimos alguém bater na porta e logo entrando. Era Charlie.

- Oi gente - Cumprimentou Charlie - Por que estão aqui?

- Você não suspeita de nada? - Questionou Elle, em um tom bem irônico.

Charlie dá risada da situação, alguém tem que dar. Estou desde ontem ajudando a Elle a despistar a Cornelia. 

CORNELIA STREET ( NICK NELSON )Onde histórias criam vida. Descubra agora