Sexta-Feira - 12 de junho de 2023
AUTORA POV.
Sexta-feira, o dia tão esperado pelos alunos e professores também. Porém, hoje é um dia mais que especial somente para os alunos, a festa da Ava. Além de ser a capitã das líderes de torcida, ela também é a garota mais popular da escola. Porém, lembrando que isso aqui não é filme em que a mais popular é uma garota mimada e sem coração. A Ava é uma excelente pessoa e não é à toa que é a mais popular.
Enfim, vamos direto ao ponto. Todo mês os pais da Ava liberam ela para dar uma festinha, sim uma festinha. O combinado da festa é sem bebidas alcóolicas, porém como os pais da Ava não ficam em casa no dia da festa, obviamente ela vai contra as regras e permite que tenha bebidas alcóolicas.
Todos da escola Bamssay são convidados, ninguém fica de fora, com exceção da nossa querida Cornelia, que nunca foi na festa da Ava. A Cornelia não gosta desse tipo de festa, a não ser uma social onde só tenha os amigos dela, tirando isso, ela não comparecesse a nenhuma.
- Cornelia, você vai sim a esta festa - Diz Charlie.
A ruiva revira os olhos e ignora o que seu melhor amigo falou.
É intervalo, todos estavam reunidos no pátio e conversando sobre a festa. Os amigos da Cornelia estavam tentando pensar em algum jeito de convencê-la a ir. É uma tarefa difícil, mas não impossível. Bom, é o que eles pensam.
- Amiga, deixa de ser chata e vai com a gente. Prometo que não irei deixá-la sozinha - Diz Elle.
- Eu vou, porém não se acostumem comigo indo em festas - Respondeu Cornelia.
Ok pessoal, dessa vez a nossa ruivinha facilitou um pouco as coisas ou quem sabe no fundo no fundo ela realmente queira ir nesta festa. Tá bom, quem eu quero enganar, ela odeia festas. No entanto, algo me diz que ela concordou em ir pois certo alguém vai também. Vocês têm algum palpite? Pois eu já tenho. NICK NELSON.
CORNELIA POV.
Eu já disse que meus amigos são insistentes? Eles sabem que eu não suporto o fato de estar em uma festa, a únicas e poucas festas que fui a experiência não foi nada boa. Admito que dessa vez eu meio que facilitei as coisas e resolvi ir. Pela primeira vez me deixei levar pelo coração e o meu coração quer que eu vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORNELIA STREET ( NICK NELSON )
FanfictionCornelia Crowley. Nick Nelson. Ambos se encontraram em uma noite fria e chuvosa e ambos se apaixonaram na Rua Cornelia.