Segunda Feira - 15 de agosto de 2023
AUTORA POV.
Durante a festa da Ava muita coisa aconteceu, mas o principal é: Nick e Cornelia. É visível o que cada um sente um pelo outro, mas há várias questões que impedem deles ficarem juntos. Pelo Nick, eles já estariam juntos a muito tempo. No entanto, pela Cornelia não, pois na cabeça dela o Charlie jamais iria aceitar isso.
Se ela soubesse o que se passa na cabeça de Charlie. O Charlie jamais iria impedir isso e por ele está tudo bem. O garoto nunca foi bobo, ele notou faz tempo que Nick e Cornelia estavam estranhos e que algo entre os dois tinha acontecido.
O restante do grupo de amigos também já notara isso, ainda mais que a Cornelia é uma péssima mentirosa e deixa tudo transparecer. Mas em respeito a amiga, nenhum deles pergunta sobre nada disso, por enquanto.
Após a festa, Charlie deixou a Cornelia em casa. O Nick e a Cornelia ficaram um bom tempo juntos, mas para ninguém desconfiar, ambos voltaram para onde os amigos estavam. Enfim, cada um deles voltou para as suas casas. Depois dessa noite muitos segredos eles terão entre si, não somente o beijo entre o Nick e a Cornelia.
Segredos estes que poderão vir à tona logo.
CORNELIA POV.
Segundas, como eu odeio segundas. Para variar, justamente hoje a Ava marcou um treino das líderes de torcida. Meu corpo ainda está cansado da festa de sexta-feira e que festa meus amigos.
Vou até o vestiário para trocar de roupa e ir para o treino. Ouço as garotas falarem sobre a festa, que convenhamos, foi bem marcante e cheia das fofocas. Passei o final de semana inteiro na cama, conversando com os meus amigos por vídeo chamada ou por mensagens. Conversei bastante também com o Nick, mas ninguém de nós dois tocou no assunto sobre termos ficado na festa.
O maior medo do Nick é eu me afastar dele novamente e ele deixou isso bem claro. Eu não quero fazer isso, eu não quero me afastar. Preciso aceitar o que fiz e tomar alguma providência. Talvez eu devesse falar logo com o Charlie sobre o que aconteceu, ele é meu melhor amigo e eu devo isso a ele.
Eu me meto em cada situação, queria entender o porquê me meto nisso. Seria tão mais fácil se eu não gostasse de ninguém, pensa só que maravilha. Mas não, meu coração decide gostar justamente do ex-namorado de Charlie, que é por sinal o meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORNELIA STREET ( NICK NELSON )
FanfictionCornelia Crowley. Nick Nelson. Ambos se encontraram em uma noite fria e chuvosa e ambos se apaixonaram na Rua Cornelia.