AUTORA POV.
A noite do dia 10 de junho foi o último contato que Cornelia teve com o Nick. Exagero? Sim. Mas para ela era a melhor solução e basta nós a respeitarmos. Após o beijo entre os dois, Cornelia foi desesperadamente para casa deixando seus amigos e Nick preocupados. Desde aquele dia, a nossa ruivinha vive uma vida um pouco mais individual.
Obviamente ela não deixa de falar com os seus amigos, mas aos poucos ela começou a se fechar para o mundo, não sabendo lidar com os seus próprios sentimentos. Pode ser fácil de resolver e é, mas para ela não. Cornelia colocou em uma balança as seus prioridades e seus amigos sempre virão em primeiro lugar. Para que mais um "incidente" daqueles não aconteça, ela achou melhor se afastar do Nick de uma vez.
Antes que as coisas piorem.
Não foi fácil e nem está sendo. De início o loiro queria saber o que aconteceu e o porquê dela estar o ignorando. Cornelia poderia ter sido maldosa e simplesmente deixá-lo sem explicação, mas ela não foi. A garota se importava com ele e respeita os sentimentos dele. Não queria que ele sentisse raiva dela e sim que a compreendesse.
Ela deixou claro seus sentimentos e suas prioridades, ele tentou impedir mas foi em vão. Nick teve que concordar mesmo que contra a sua vontade. Foi dolorido para ambos, não precisava disso tudo.
Se passaram quase longos dois meses, os sentimentos que ambos nutriam um pelo outro não diminuiu, foi bem ao contrário. A cada dia que passava, a paixão só aumentava.
Os amigos deles notaram que os dois não se falavam mais, eles não eram bobos e nem nada. Desconfiaram que naquela noite em que todos se encontraram na casa do Nick, alguma coisa aconteceu entre os dois, só não sabiam o que era. Estavam determinados a descobrir para que possam, talvez, ajudar eles a se resolverem.
Domingo - 6 de agosto de 2023
CORNELIA POV.
Charlie já havia me mandado umas dez mensagens em menos de cinco minutos. Eu não estava afim de conversar e muito menos sair para fazer qualquer coisa, a única coisa que quero para mim hoje é ficar deitada na cama e dormir até amanhã de manhã.
Ultimamente eu não ando muito afim de fazer nada, só faço as coisas que eu realmente sou obrigada a fazer. Perdi a vontade e o ânimo, acho que nunca tive um momento pela qual eu não fizesse nada e agora que eu descobri como é bom, não sei como parar.
Continuo sim tirando notas boas e indo ao treino de líderes de torcida. Porém é somente isso que ando fazendo da minha vida, meus amigos estão preocupados comigo achando que eu estou com algum problema ou que isso tudo tem haver com o Nick. Pode até ser que eu esteja com algum problema, mas não faço ideia do que seja. Eu simplesmente perdi o interesse pelas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORNELIA STREET ( NICK NELSON )
FanfictionCornelia Crowley. Nick Nelson. Ambos se encontraram em uma noite fria e chuvosa e ambos se apaixonaram na Rua Cornelia.