▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
ೄྀ 𝘿𝙀𝘼𝙏𝙃 𝙅𝙐𝙎𝙏𝙄𝘾𝙀𝙎ೄྀ
║𖤂𝘾𝙃𝘼𝙋𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙉𝙀ᵕ̈∘║
┋𝕀ℕ𝕋ℝ𝕆𝔻𝕌ℤ𝕀ℕ𝔻𝕆 ➼ 𝕆 𝕀ℕÍℂ𝕀𝕆┋
𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪
⧼ 4 𝙙𝙚 JANEIRO 𝘿𝙀 2004 ⧽
𝙉𝘼 𝙁𝙍𝙄𝘼 𝙈𝘼𝙉𝙃Ã 𝘿𝙀 𝘿𝙊𝙈𝙄𝙉𝙂𝙊, Emilly Evans continuava deitada em sua cama tentando eliminar quaisquer resquícios de sono que ainda tiverá em seu corpo, o que a garota mais odiava era acordar cedo. Mas teve que deixar a preguiça de lado assim que o sinal ecoou pelo corredor alertando que era hora de acordar e se arrumar para treinar.
Depois do café da manhã Emy foi em direção a sala de treinamento mas ficou surpresa assim que passou pela porta.
- Atenção a todos... Elizabeth Taylor, Erick Williams, Charlotte Miller, Brendon Murphy, Louis Beaufort, Victoria Santos, Emilly Evans, Pietro e Wanda Maximoff venham comigo - Emy ficou curiosa assim que ouviu seu nome ser chamado, não sabia ao certo o que esperar.
Todos aqueles que foram chamados seguiram o homem pelos corredores da base da HYDRA até pararem em frente a uma enorme porta que foi aberta rapidamente, dando visão a última pessoa que Emy gostaria de ver no momento, Barão Strucker.
- Olá crianças, imagino que estajam curiosos para saber porque os chamei até aqui - disse Strucker olhando fixamente cada pessoa que ali estava. - escolhi vocês para se juntarem a Death justices, uma equipe para... Bom não precisam saber no momento. Elizabeth Taylor e sua abilidade sensacional com o arco e flecha - Barão disse apontando para uma televisão atrás dele que mostrava imagens de uma garota morena com arco e flechas nas mãos e definitivamente sua mira era impecável - Erick Williams e sua tecnomagia, capaz de controlar máquinas tecnológicas ou não - as imagens de um garoto moreno usando seus poderes aparecia na tela. - Charlotte Miller e sua pirocinese, capaz de produzir e controlar o fogo - dessa fez foi uma garota loira que apareceu na tela da televisão - Brendon Murphy e sua abilidade de ficar intangível - Brendon era um garoto ruivo que tinha o poder de atravessar paredes, chão e diversas outras coisas - Louis Beaufort e seu poder de criar ilusões - um garoto loiro apareceu na tela formando a ilusão de um parque temático, distraindo seu adversário no meio de uma luta - Victoria Santos e sua invisibilidade e teletransporte - uma garota morena apareceu na televisão mas segundos depois sumiu - Pietro Maximoff e sua super velocidade - na tela apareceu um garoto de cabelo loiro platinado que corria rapidamente pela sala de treinamento e em segundos deu cinquenta voltar entorno dela - e por último mas não menos importante Wanda Maximoff e Emilly Evans, nossas caixinhas de surpresa - na tela apareceu Emy manipulando os poderes alheios e Wanda controlando a mente de algumas crianças.
- Vocês são perfeitos para essa nova equipe, crianças fantásticas com dons fantásticos... E então, o que me dizem? - perguntou Strucker com um sorriso psicopata no rosto.
- Temos escolha? - perguntou Williams.
- Não - respondeu Strucker sem tirar o sorriso do rosto.
- Eu aceito - Emilly foi a primeira a dizer, não via a hora de finalmente sair daquele lugar.
- Por mim tanto faz - respondeu Elizabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓪𝓽𝓱 𝓙𝓾𝓼𝓽𝓲𝓬𝓮𝓼 - 𝙿𝚒𝚎𝚝𝚛𝚘 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 {Pausado}
Fanfiction𝙀𝙈𝙄𝙇𝙇𝙔 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚎𝚞 𝚎𝚖 𝙻𝚘𝚗𝚍𝚛𝚎𝚜, 𝚗𝚊 𝙸𝚗𝚐𝚕𝚊𝚝𝚎𝚛𝚛𝚊, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚘𝚜 𝚘𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝚕𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕. 𝙴𝚖𝚢 𝚎𝚛𝚊 𝚌�...