︴004. Primeira missão

62 8 0
                                    

ೄྀ 𝘿𝙀𝘼𝙏𝙃 𝙅𝙐𝙎𝙏𝙄𝘾𝙀𝙎ೄྀ


║𖤂𝘾𝙃𝘼𝙋𝙏𝙀𝙍 𝙁𝙊𝙐𝙍ᵕ̈∘║

┋𝕀ℕ𝕋ℝ𝕆𝔻𝕌ℤ𝕀ℕ𝔻𝕆 ➼ ℙℝ𝕀𝕄𝔼𝕀ℝ𝔸 𝕄𝕀𝕊𝕊Ã𝕆┋

𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪

⧼ 12 𝙙𝙚 JANEIRO 𝘿𝙀 2004 ⧽

Emy acordou muito nervosa na manhã de sexta feira, o motivo? Sua primeira missão será hoje a noite.

Assim que desceu as escadas da casa se deparou com seus amigos, que estavam do mesmo jeito que a garota.

Ambos estavam com medo de logo na primeira missão terem que cometer um homicídio. Em uma semana de convivência eles desenvolveram uma bela amizade.

Erick por ser o mais novo do grupo era a criança da casa, sua animação era contagiante.

Louis por ser o mais velho era o "pai do grupo", sempre que estava ficando tarde ele mandava todos irem para seus quartos dormir, o que gerava muitas risadas.

Elizabeth, Victória e Emy eram as sarcásticas do grupo, mas sempre que o assunto for sério elas ficarão sérias.

Wanda era a melhor com conselhos, além de ser a "mãe do grupo".

Pietro e Brendon eram a dupla perfeita para bagunça, faziam piada com quase tudo.

Charlotte era a pessimista, sempre que algo estava dando errado ela estava lá para piorar a situação.

- Bom dia crianças - disse Strucker entrando pela porta da casa surpreendendo a todos.

- Bom dia - disse o grupo tentando não demonstrar que estavam angustiados.

- Eu serei rápido, vim aqui apenas para lhes contar sobre a missão de hoje. Preciso que peguem esse Pen Drive - disse Barão colocando a foto de um Pen drive encima da mesa.

- E o que ele faz exatamente? - perguntou Louis se mexendo desconfortavelmente no sofá.

- Nesse Pen drive tem as informações de uma pessoa que quero que faça parte da equipe, inclusive a localização - respondeu Strucker colocando outra foto encima da mesa, dessa vez era de uma garota aparentemente coreana.

- Eu conheço ela, Seo-you Kim - disse Emilly fazendo com que todos da sala olhassem para ela - ela morava na mesma rua que eu, só saia de casa para ir a escola. - completou a morena se levantando e pegando a fixa que estava ao lado da foto.

- Vocês eram próximas? - perguntou Strucker.

- Amigas de infância - respondeu Emy com uma voz triste, ela e Kim haviam tido uma briga boba de crianças alguns dias antes de Emy se mudar para o Brasil.

- Ótimo, isso ajudará a fazê-la entrar para a equipe - disse Strucker se levantando da poltrona na qual havia sentado. - Boa sorte na missão, na fixa tem o horário e local da missão.

Strucker está escondendo algo - disse Wanda por meio de telepatia.

Algo importante - respondeu Emilly sem abrir a boca.

𝓓𝓮𝓪𝓽𝓱 𝓙𝓾𝓼𝓽𝓲𝓬𝓮𝓼  - 𝙿𝚒𝚎𝚝𝚛𝚘 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏  {Pausado}Onde histórias criam vida. Descubra agora