︴002. 𝙉𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙋𝙞𝙯𝙯𝙖

86 10 23
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

ೄྀ 𝘿𝙀𝘼𝙏𝙃 𝙅𝙐𝙎𝙏𝙄𝘾𝙀𝙎ೄྀ

║𖤂𝘾𝙃𝘼𝙋𝙏𝙀𝙍 𝙏𝙒𝙊ᵕ̈∘║

┋𝕀ℕ𝕋ℝ𝕆𝔻𝕌ℤ𝕀ℕ𝔻𝕆 ➼ ℕ𝕆𝕀𝕋𝔼 𝔻𝔼 ℙ𝕀ℤℤ𝔸┋

𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪

⧼ 4 𝙙𝙚 JANEIRO 𝘿𝙀 2004 ⧽

 
  - 𝙃𝙚𝙮 Emy, 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖 𝙧á𝙥𝙞𝙙𝙤 - disse Vic assim que a porta do elevador se abriu e jogou algo na direção de Emy que pegou o objeto antes de atingir seu rosto.

  - Parece um sabre de luz - disse a garota analisando o bastão enquanto Vic chegava mais perto dela.

  - Foi a mesma coisa que eu pensei - disse Vic sorrindo - vem, estamos esperando os outros na sala de treinamento. A garota disse e saiu puxando a nova amiga pela mão, em seguida entrando em uma sala.

  Não demorou muito até os outros chegarem e quando deu o horário exato, Strucker apareceu na tela de uma televisão explicando como será o treino.

  - Hoje será apenas luta física, amanhã vocês treinarão os seus poderes, se dividem em duplas e começem. - disse Strucker antes de desaparecer da tela.

  Como eles eram em nove pessoas, alguém teria que ficar sem dupla, que no caso foi o Erick. Ele disse que preferia treinar com o boneco de treino.

  Emilly e Vic fizeram dupla, assim como Charlotte e Brendon, Pietro e Wanda e Louis e Elizabeth. Foram golpes e mais golpes, nada que fosse machucar alguém, apenas causar leves dores pelo corpo, no final Emy, Brendon, Pietro e Elizabeth ganharam, e todos foram para seus aposentos tomarem banho e trocarem de roupa.

  Como estavam morrendo de fome e cansados demais para cozinhar decidiram pedir uma pizza, usando o cartão que Strucker os havia dado.

  - Erick, você pede - disse Elizabeth enquanto entregava o telefone para Erick que entrou em desespero.

  - Oque? Pede você - o garoto tentou devolver o telefone mas era tarde demais, o atendente da pizzaria atendeu o telefone e Erick entrou em choque.

  - Pizzaria Richard's, em que posso ajudar? - perguntou o atendente

  - Olá, eu gostaria de quatro calabresas de queijo com metade de pizza por favor - disse Erick tremendo.

  - Quatro pizzas meio-a-meio? - perguntou o atendente confuso.

  - isso - respondeu o moreno.

  - Mais alguma coisa? - perguntou o atendente novamente.

  - não - disse Erick.

  - Qual é o endereço senhor? - perguntou o atendente e todos da sala arregalaram os olhos pois não tinham pensado nisso, mas Erick teve uma ótima ideia.

  - Eu irei buscar a pizza - respondeu.

  - okay, Qual seu nome? - perguntou o atendente.

  - Erick - respondeu o garoto.

  - Suas pizzas estarão prontas daqui a trinta minutos - o atendente disse e Erick agradeceu e desligou.

  - Pergunta rápida, como iremos buscar a pizza sendo que ninguém aqui tem carteira de motorista e o Louis é o único que tem idade para dirigir? - perguntou Charlotte cruzando os braços e se escorando na ilha da cozinha.

𝓓𝓮𝓪𝓽𝓱 𝓙𝓾𝓼𝓽𝓲𝓬𝓮𝓼  - 𝙿𝚒𝚎𝚝𝚛𝚘 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏  {Pausado}Onde histórias criam vida. Descubra agora