︴006. 𝙁𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙨𝙪𝙧𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖 ━━ 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙚 𝙪𝙢

52 4 0
                                    

ྀ 𝘿𝙀𝘼𝙏𝙃 𝙅𝙐𝙎𝙏𝙄𝘾𝙀𝙎ೄྀ

║𖤂𝘾𝙃𝘼𝙋𝙏𝙀𝙍 𝙎𝙄𝙓ᵕ̈∘║

┋𝕀ℕ𝕋ℝ𝕆𝔻𝕌ℤ𝕀ℕ𝔻𝕆 ➼ 𝔽𝔼𝕊𝕋𝔸 𝕊𝕌ℝℙℝ𝔼𝕊𝔸┋

𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪

⧼ 5 𝙙𝙚 SETEMBRO 𝘿𝙀 2004 ⧽

  
   JÁ HAVIA SE PASSADO nove meses desde que foram recrutados para a nova equipe de Strucker.

   Hoje Emilly completa quinze anos de vida e quatro anos que foi separada de seus amados pais, sua mãe sempre a dizia que o aniversário de quinze anos era um dos mais importantes da vida de uma garota.

   A senhora Vivian planejava sua festa de debutante desde que descobriu que a criança em seu útero seria do sexo feminino.

  Emilly mal dormiu a noite pensando como seria se a HYDRA não tivesse a tirado a força de seus pais, ela ao menos sabia se eles ainda estavam vivos.

  Os ventos gelidos faziam com que seus cabelos dançassem na brisa de Outono que setembro proporcionava.

  A vista de sua janela no Outono era deslumbrante, diversas folhas aralanjadas espalhadas pelo chão do imenso quintal, pássaros voando pelo céu em forma de "V" migrando para países mais quentes devido ao frio que vinha pela frente.

  Emilly notou a presença de alguém andando silenciosamente atrás de si como se estivesse tentando nao chamar sua atenção. Quando menos esperava a garota é surpreendida com um abraço, eram Wanda e Vic.

  - FELIZ ANIVERSÁRIO - gritaram as garotas em uníssono.

  - Obrigada, mas como vocês sabiam? - indagou Emilly curiosa se virando de frente para duas das suas melhores amigas que estavam presentes ali.

  - A Wanda entrou na mente de Strucker na última visita que ele nos fez e descobriu diversas coisas, incluindo que hoje é seu aniversário - respondeu Vic sorridente para a amiga.

  - Eu deveria ter imaginado - sorriu Emilly.

  - O que pretende fazer hoje? - perguntou Wanda curiosa enquanto fazia delicadas tranças nos cabelos desgrenhados de Emy após a péssima noite de sono.

  - Dormir o dia inteiro, estou cansada demais devido a missão de ontem - a missão do dia anterior foi a mais difícil que já receberam, consistia em invadirem o prédio da S.H.I.L.D e resgatarem um cubo azul chamado de tesseract que foi roubado da HYDRA a dois anos.

  - Hoje é seu aniversário e você não irá comemorar? - repreendeu Vic vendo a garota se jogar de costas na cama assim que Wanda termina a pequena trança em uma das mechas de seu cabelo.

- Não estou com ânimo hoje - respondeu a garota tristonha, suas amigas logo compreenderam o motivo de tamanha tristeza.

  Como ainda era seis horas da manhã, Emilly resolveu tentar voltar a dormir assim que Victória e Wanda saíram de seu quarto.

  Acordou com Fred pulando na cama e lambendo seu rosto, então resolveu descer para tomar seu café da manhã.

  - Bom dia bela adormecida, feliz aniversário - parabenizou Pietro lhe dando um beijo na cabeça quando se cruzaram no corredor em direção a cozinha.

𝓓𝓮𝓪𝓽𝓱 𝓙𝓾𝓼𝓽𝓲𝓬𝓮𝓼  - 𝙿𝚒𝚎𝚝𝚛𝚘 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏  {Pausado}Onde histórias criam vida. Descubra agora