A Descoberta

727 27 0
                                    

Era uma manhã gélida de começo de inverno, chovia torrencialmente e o sol não brilhava há dias. Élan estava fitando o nada, perdida seus devaneios. De seus cabelos ruivos gotejavam de suas extremidades ao chão, sua face branca como a neve contrastava em seus lábios escarlate, seus olhos azuis escuro num tom surreal fitando o nada se perguntavam o que haveria além do limite de suas terras.
Élan que era uma bela jovem, filha de Ethan, irmã do rei Eremir, porém gostava mais de cavalgar por entre as colinas e ficar em meio as árvores e pastos do que conviver com a monotonia de seu reino. Naquele dia ela estava inquieta , gostaria de cavalgar, porém algo a prendia lá, algo além da compreensão da bela Élan. E não era o frio tampouco a chuva. Logo ela saberia de um segredo que mudaria sua vida por completo.
Foi entrando no palácio do reino pois gostaria de ir aos seus aposentos, porém algo lhe chamará a atenção, uma conversa muito estranha vinha do grande salão, por onde passava naquele momento em meio a sussurros pode ouvir sua mãe Ethan dizendo algo como "ela ainda não está pronta para saber" e " Em breve terei mesmo que contar a ela meu irmão, você conhece minha filha ela iria querer saber de detalhes sobre o pai"
Élan então entrou no salão numa fúria que nem Eru a apartaria, indagou de imediato e furiosamente a sua mãe:
- Como podes esconder algo te tal importância de sua única filha? - tomou fôlego para continuar - O que eu não poderia saber sobre meu pai?
Sua mãe tentou acalma - lá porém de nada adiantara, já estava feito, a verdade foi ouvida, e só por completa poderia ter chances de acalmar Élan.
Sua mãe se negou , Élan nem deu oportunidade para conversarem tomou sua capa, selou seu cavalo e partiu em meio a chuva, sem dizer uma única palavra.

A Senhora das relvas verdesOnde histórias criam vida. Descubra agora