༺═──────────────═༻༺═──────────────═༻
6 meses depois— Vamos mais uma vez? Ainda não estou satisfeita — falou um pouco ofegante, a muito tempo que não fazia isso e ainda estava insegura se havia feito direito.
— Você tem certeza? — perguntou o Lee.
— Tenho sim, mais uma vez — respondeu se posicionando novamente.
— Tudo bem então, pode soltar a música Chang — pediu, voltando a se sentar observando a menor dentro do estúdio.
Depois da conversa com o amigo Yeonjun, na mesma noite sem pensar duas vezes mandou mensagem ao Lee avisando sobre sua decisão o que o deixou muito animado, dias depois já estavam gravando a primeira música chamada Hold Me Tight, era um cover na verdade mas que foi uma forma de a menor se sentir menos insegura com uma música que conhecia.
Como neste momento, Yeojoo não se sentia ainda satisfeita com o resultado da gravação, principalmente por ter notas altas, dessa vez ela cantaria apenas uma pequena parte e o restante já havia sido gravado por Changkyun e Jooheon, a música You and I ficava lindo na voz na menor exatamente como o produtor havia pensado.
Depois de algumas horas no estúdio, Yeojoo se encontrava no sofá ainda pensativa se a gravação havia ficado boa. Mas Changkyun já tinha dito várias vezes o quão apaixonado estava na voz da menor e que nunca imaginaria que uma pessoa tão pequena tinha uma voz tão grande e perfeita.
Jackson que também estava no estúdio não deixava de elogiar a agora futura cantora. Jooheon não havia dito nada ainda, mas não deixou de notar os vários elogios à menor, não podia negar que ela realmente tinha um grande talento, mas estava incomodado por perceber que ela ficava corada sempre que a elogiava, o produtor queria que fosse ele a fazer isso, mas por ser um homem que era raro sorrir, se tornava ainda mais difícil fazer outra pessoa sorrir.
Depois de notarem o olhar que estava sobre si, Changkyun e Jackson rapidamente pegam seus pertences e se despedem da menor e saem deixando os dois a sós.
Yeojoo ao perceber a situação, não pensou duas vezes em começar a juntar suas coisas, mas antes mesmo de se mexer Jooheon se pronunciou.
— Você fez um ótimo trabalho hoje — elogiou sem se virar.
— Obrigada, você também — Yeojoo ainda se sentia nervosa ao estar na presença de Jooheon ainda mais quando surgia oportunidade de ficarem a sós, que estranhamente era na maioria das vezes.
— Percebi que você está melhor, está mais confiante.
— Acho que sim. Com sua ajuda e a dos meninos eu 'tô conseguindo me sentir mais confortável e à vontade ao cantar — falou um pouco animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Desperta o Melhor de Mim | JooHyun
Fiksi PenggemarUma jovem de 26 anos que não aproveitou a adolescência, tenta começar a vida do zero ao sair da casa dos pais. Com a ajuda das duas únicas amigas, se esforça em ser uma pessoa menos antisocial. Mas apesar de tentarem muito, não foi graças à elas que...