02 ♎ "Você gosta muito dele, né?"

451 81 47
                                    

Jimin

Meu alarme matinal me desperta; o tempo não está frio como duas semanas atrás. Ponho meus pés no chão encarando-os ainda pensativo sobre a mensagem que eu enviara para JK exatamente há duas semanas atrás. Estou entre o arrependimento e o "valeu a pena", no entanto, para o meu azar ou talvez sorte, as mensagens do site não são visualizadas pelo criador.

— Merda... — Murmúrio, esfregando a palma de minha mão em minha bochecha, não consigo estimular nem um mero sorriso. Eu exalo longamente e maneio minha cabeça para olhar a minha janela que está metade aberta. Eu não sei o que aconteceu ontem à noite para ter tido tanto calor, porém, esta manhã alvoreceu um pouco mais fria.

Estico meu braço para pegar meu celular que estava carregando em cima da minha cômoda, eu o desbloqueio soltando um pequeno suspiro, esvaecendo toda a minha animação que se foi junto com os resquícios de esperança que eu ainda guardava. Não adianta, ele nunca irá ver.

Impulso meu corpo para sair da cama e ir direto para o chuveiro. Enquanto a água quente escorre pela minha pele, eu enxáguo meu cabelo pensando como foi até que bom essas primeiras semanas, embora Jungkook tenha me evitado, ou é apenas impressão minha? Não sei, mas parece.

Eu saio do banho e escovo meus dentes cantarolando alguma música aleatória da minha playlist que passei a noite inteira ouvindo. Visto meu uniforme que parece que ele está maior, dou atenção ao meu cabelo que, diferente da semana passada, em que mantive meu cabelo ondulado nas pontas, desta vez eu deixo ele liso, então eu apenas o amarro deixando os fios soltos na frente. Pego minha caixinha de maquiagens no fundo do meu guarda-roupa e deslizei a ponta avermelhada do batom pelos meus lábios que estão um pouco ressecados. Por fim, peguei minha mochila e meu celular, desço as escadas indo preparar meu café da manhã.

Vejo minha mão pegando uma maçã da geladeira enquanto segurava sua maleta de couro que sempre leva para o trabalho. Ela nota minha presença e dá um sorriso constrangido para mim, como se eu não soubesse que ela "meio" que depende de mim às vezes para fazer o café da manhã.

— Estou atrasada. — Ela diz, cortando a pequena distância que há entre nós para se aproximar passando a mão pelas minhas madeixas à frente, levando-as para trás depositando um beijo cheio de amor maternal. — Meu amor vai ficar bem?

— Eu sempre fico, é o começo da terceira semana de aula, está ocorrendo bem. — Lhe asseguro com um sorriso e ela beija minha bochecha, abocanhando sua maçã arrancando um pedaço enorme enquanto saia de casa. Por mais que a minha mãe tenha saído um pouco atrasada hoje, eu fico contente por vê-la com motivação para ir trabalhar. — Hoje ela está de bom humor...

Eu preparo meu café da manhã, um sanduíche bem recheado para que me sustente até o fim das aulas, pois a comida da cantina não é muito prazerosa. Contudo, ponho uma alça da minha mochila no ombro e saio de casa indo à parada de ônibus ainda terminando de comer o meu sanduíche.

Após alguns minutos, no meio desta trajetória eu vejo o vislumbre dos cabelos de Taehyung que são esvoaçados pelo vento um pouco forte desta manhã. Ele acena depois que me vê desacelerando os passos para esperá-los e grita:

— JIMIN-SHI! — Ele pula, como se eu ainda não tivesse notado. Hoseok estava logo atrás e deu-lhe um tapa na cabeça.

— NÃO GRITA, PORRA! — Ele gritou, é nítido que Meredith finge que não conhece aqueles dois.

— MAS VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO, HYUNG! — Taehyung devolveu e finalmente eles chegaram até mim, gargalhando feito loucos. — Bom dia, pequeno.

— Bom dia, Tae. — Sorrio e ele rodeia a sua mão em volta do meu braço, enquanto do outro lado quem segura é Meredith.

Libra em Virgem • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora