tag: levboiolas
Jimin
Um mês depois
— Estarei de volta. — Expliquei, terminando de guardar as minhas roupas em uma pequena mala. Passarei duas semanas na minha cidade natal com a minha mãe; ela recebeu suas férias adiantada, ao invés dela aproveitar as férias de verão, estará trabalhando durante esse período. — Não vamos deixar de nos falar um dia sequer, ok? Prometo a vocês.
— Acreditamos em você, Ji, mas é doloroso ver você arrumar essa mala, parece que está indo embora pra sempre. — Expressou Taehyung, deitado em minha cama agarrado ao meu travesseiro de veludo branco. — Se você ama muito a gente, leva junto.
Ele fez biquinho ao pedir, fazendo uma carinha de choro amolecendo meu coração.
— Que engraçado eu vou mesmo socar três pessoas dentro da minha mala. — Ditei sarcástico, mas logo parei com a brincadeira. — Agora é sério, a gente vai manter contato, não estou viajando para o fim do mundo e eu queria sim, e muito, que vocês pudessem vir para conhecer os meus outros amigos.
— Mesmo que desse a gente não poderia ir. — Proferiu Meredith. — Eu estive meio doente nessas últimas semanas e deixei algumas atividades atrasarem, e não foi só eu não.
Mesmo que tenha se passado um mês desde o comunicado da escola, eu tenho conseguido acompanhar os conteúdos e entregar as atividades dentro do prazo, agora é tentar acompanhar e fazer tudo isso quando se está viajando.
Depois de ter terminado de arrumar minha mala, eu a deixo no chão e saio arrastando até fora de casa, onde encontro minha mãe colocando sua mala no porta-malas e enfiando a minha em seguida.
— Tudo pronto? — Ela perguntou, pendeu a cabeça levemente para o lado ao encarar meus amigos, tirou as chaves do bolso e trancou a porta de casa. — Estaremos de volta em duas semanas e meia, se cuidem.
Meus amigos sorriam para minha mãe e em seguida eles me abraçam bem forte antes que eu possa entrar no carro. Eu me despeço deles e infelizmente entro no automóvel, ouvindo o motor do carro da minha mãe roncar. Minha mãe deu partida no veículo e fomos em rumo ao aeroporto que, jurava que não veria aquele lugar tão cedo.
♎
Chegamos à tarde, por volta de umas 15:00/16:00 horas da tarde; troquei mensagens com meus amigos avisando que eu estava chegando, mas que eu precisaria descansar antes de me divertir com eles.
Quando chegamos na minha antiga casa, minha mãe estacionou o carro onde sempre estacionava; em frente. Mas o que eu não sabia, é que a minha tinha Vera havia comprado, apostava que era algum desconhecido e não um familiar meu.
Ao sair do carro com a minha mala sendo arrastada, fomos recebidos pela minha tia Vera que está parecendo aquelas senhoras ricas. Ela me abraçou e disse para que eu levasse as minhas malas para o cômodo onde era o meu quarto, me animo e subo as escadas que, graças a Deus ganhou uma ótima reconstrução, agora não é mais a escada assassina.
Quando subi para o "meu" antigo quarto, minha tia não mudou nada diferente do restante da casa que ainda não vi. Não faço questão de arrumar minhas malas, apenas deixo elas ao lado da minha antiga cama e volto para onde todos estão.
O maior propósito dessa viagem foi a minha mãe passar um tempo com a minha avó, ela já tem seus oitenta anos e sua lucidez é incrível; ela consegue andar normalmente, faz várias atividades sozinha, conversa super bem e tem uma memória invejável. No entanto, nunca fui muito próximo dela, mas lembro de algumas vezes dela ter nos visitado no natal e ano novo quando eu era criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libra em Virgem • Jikook
Romance[CONCLUÍDA] Park Jimin é um garoto que acabou de ingressar no terceiro ano do ensino médio depois de mudar de estado. Jimin é apaixonado por um rapaz que nunca viu em sua vida, mas acredita que ambos possam se conhecer por agora morarem na mesma reg...