03 ♎ "Ciúmes maldito"

477 74 37
                                    

Jimin

- Puta merda! - Vociferei baixo com minha visão sendo ofuscada pela claridade forte do sol. Eu nunca acordei com o sol tão forte assim, por quê será?

Me movi para sair da cama e impulsionei-me para fora, sentindo a frieza do chão. Desembaraçado meus cabelos que já estavam com as raízes pretas, eu me encaro no espelho de corpo inteiro que é colocado com a porta do meu guarda-roupa, e olhando para o estado dos meus fios penso em deixá-los crescer até estar rente aos ombros e pintá-los de outra cor, bem vibrante e diferente.

Enquanto mantenho meus devaneios sobre isso, maneio minha cabeça levemente para o lado encarando o meu despertador que já passava, e muito, da hora de acordar para eu ir à escola. Eu olho para o meu celular, ele está descarregado. Me desespero, disparo para o banheiro e descarto o "tenho que tomar banho", enquanto isso, me apresso em escovar os meus dentes, amarrar o cabelo atrás e pentear a frente, após isso me visto e deixo a gravata jogada em cima da cama, pois eu demoro um ano para amarrá-la. Pego meu celular que ainda estava largado na cama e deixo ele carregando.

Com todo esse meu desespero, a minha mente não descarta o moletom de Jungkook que está guardado no meu guarda-roupa, eu pego ele e coloco dentro da minha mochila e depois os meus materiais; com cuidado, para não amassar o moletom grosso.

Não vou mentir e dizer que não estou zangado com a minha mãe, pois é notório que estou puto da vida com ela e ainda bem que ela não está aqui. Eu sempre fui o responsável por fazer quase tudo, mas se eu ousar em mencionar a ela sobre essa situação, ela vai virar o jogo dizendo: "Você não faz mais do que sua obrigação em me ajudar, Park Jimin", é isto.

Quando eu digo que a minha relação com a minha mãe poderia ser melhor, é justamente apontando para esses pequenos vacilos e defeitos.

Eu também descarto o meu café da manhã, estou quarenta minutos atrasado, não há tempo. Saio correndo de casa indo às carreiras para a escola. Em vinte minutos sem parar de correr, meu fôlego falha pedindo por descanso e recuperação. Eu me apoio no muro puxando o ar de volta para os meus pulmões e soltando aos poucos; meu coração está acelerado e finalmente, avistei um táxi virando a esquina e rapidamente aceno com o braço para que ele pare.

- Graças a Deus... - Digo baixo, ofegante abrindo a porta do carro amarelo para entrar.

Passei o nome da escola para o senhor que alisava sua barba áspera com um charuto na boca, aparentemente ele não deu a mínima para o que eu disse. Os vidros estavam fechados e não encontrei a manivela para baixá-los. Mas, não demorou muito para que eu estivesse cheirando à charuto, apesar disso, eu me esforçava ao máximo para não inalar aquele odor.

Sinto que estou com uma maldição hoje, o trânsito mal se mexe e paguei apenas a metade da corrida para ele, já que não completou o destino e cancelei praticamente no meio do caminho. Sem contar que, o sol radiante que quase me deixou cego pela manhã, sumiu, agora a tempestade que cai me assusta. Bufei profundamente buscando o máximo de calma e paciência que me resta, mas não liguei, eu saí do carro e continuei a correr para a escola que não estava tão distante. Em quinze minutos eu estaria lá, encharcado, mas eu estaria lá marcando minha presença.

Por fim, eu entrei na escola. Encharcado, mas entrei com olhares tortos sob mim. No entanto, não dou atenção aos cochichos alheios, sei que qualquer pessoa desta escola adoraria estar em casa deitado na cama aproveitando a chuva; mas não sou eles e muito menos não me rebaixarei a tal nível dessas pessoas.

Com as mãos no bolsos encharcados da minha calça, vou deixando para trás as marcas temporárias dos poços que o meus sapatos deixavam no chão, os respingos da chuva caiam a cada passo que eu dava das minhas madeixas, contudo, ao virar o corredor para subir os degraus, vejo Jungkook descer com alguns papéis em suas mãos me encarando surpreso com a cabeça levemente pendida para o lado.

Libra em Virgem • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora