Jungkook
Estávamos no terceiro filme de comédia romântica, e estava ficando cada vez mais entediante assistir filmes tão sem graça, tampouco romance. No entanto, Jimin estava tão concentrado que mal percebia meus dedos circulando aleatoriamente a região das costas do rapaz, em busca de chamar a sua atenção.
O azulado segurava uma vasilha rosada com pipocas, e olha que ele não as encarava, apenas mergulhava sua mão nas pipocas e enfiava em sua boca. Entretanto, eu consigo lhe proporcionar algo melhor do que o filme.
— Amor, não tem outra coisa melhor pra pôr? — Pergunto, mas como eu já havia adivinhado antes de disparar a pergunta, o menor não me deu um retorno. Contudo, aceito apelar para algo que faça ele sair desse transe.
Eu me posiciono atrás de Jimin, passeando minhas mãos pelas coxas fartas do mesmo enquanto deixo beijos molhados ao ponto do mais novo sentir arrepios em seu pescoço. Ouço ele grunhir baixinho e impulsionar fracamente o seu corpo para frente.
— Hey, baby... o que foi? — Murmuro próximo ao ouvido — Não está gostando dos beijos do seu amor?
— E-estou, mas eu sei que você está fazendo isso apenas porque o filme está entediante. — Ele diz, me olhando de canto com um leve sorriso.
— E realmente não está? — Continuo a espalhar meus beijos pelo pescoço do rapaz, deixando marcas de minhas sucções até ele desistir e trocar de posição, passando as pernas pela minha cintura e seus braços em meu pescoço, unindo nossos lábios em um beijo lento; mas selvagem.
— Você sabe que eu não resisto a você. — Foi a última coisa que ele disse antes de suas mãos se encaminharem para a minha calça, uma puxando o cós e a outra adentrando, começando a massagear o membro por cima do tecido da minha box. — Mas você também não resiste às minhas provocações, Kookie.
— Eu te amo... — Ele diz, sustentando o seu olhar junto ao meu que ambos ameaçavam fechar-se de tão cansados que estávamos. Portanto, eu e Jimin não paramos por aí, embora durasse a noite toda, estávamos com tanto tesão que iríamos até ao amanhecer se for possível.
— Eu também te amo, amor. — Respondo, puxando o rostinho alheio para um beijo cheio de ternura e amor. Eu nunca amei tanto alguém assim como eu amo Park Jimin.
Prosseguimos assim até estarmos tão cansados ao ponto de não conseguirmos sentir nossas próprias pernas.
— Eu acho que vou passar o dia dormindo. — Ele diz, soltando uma risada nasal no final. Eu o encaro, com um sorriso tão grande quanto.
— Se eu acordar antes, eu te acordo, só de malvado que eu sou. — Jimin se esforça para se arrastar até mim, que estou a centímetros de seu corpo. Ele se envolve em meu corpo, deitando sua cabeça em meu peitoral. — Vamos dormir?
— Por favor, estou cansado.
— Durma bem, Minnie.
♍
O relógio marcava exatamente 10:10 da manhã. Minhas pernas não estão doloridas como eu imaginaria que estariam, entretanto, ao olhar para trás, vejo meu garoto ainda adormecido com o seu ronronar assemelhando-se a um gatinho.
Eu me levanto da cama e me espreguiço, indo direto para debaixo do chuveiro e dá uma geral no quarto. Passo uma boa parte do tempo no banheiro e, ao sair, encontro Park Jimin sentado encarando alguma coisa do cômodo.
— Bom dia. — Digo, terminando de me secar para poder vestir as minhas vestimentas.
— Bom dia, Kookie... o que tem pra comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libra em Virgem • Jikook
Romansa[CONCLUÍDA] Park Jimin é um garoto que acabou de ingressar no terceiro ano do ensino médio depois de mudar de estado. Jimin é apaixonado por um rapaz que nunca viu em sua vida, mas acredita que ambos possam se conhecer por agora morarem na mesma reg...