fifteen᠉

18.7K 1.9K 4.4K
                                    

Antes mesmo do sol nascer, Jimin já estava em sua casa, entrando silenciosamente pela porta para não acordar Seokjin. O tempo estava gelado lá fora, mas não o bastante para lhe deixar com frio.

Depois de passar a noite com Jungkook, o menino foi levado para casa antes do amanhecer como havia prometido ao seu pai, visto que, em poucas horas, ele teria que ir para o colégio.

Durante todo o trajeto, os pensamentos de Jimin voltavam em retrospectiva, fazendo-o lembrar do que aconteceu entre ele e o detetive. Para ser sincero, Jimin não conseguiu fechar os olhos depois de tocá-lo daquela forma, pois as imagens do corpo de Jungkook, e até mesmo as reações dele, não saíam de sua cabeça um segundo sequer.

Em contrapartida, o detetive dormiu abraçado ao seu corpo a noite toda. Enquanto Jimin rebobinava as cenas mais intensas na sua cabeça, Jungkook suspirava lentamente próximo ao seu ouvido, completamente entregue ao sono.

O menino pensou que poderia se sentir constrangido depois de tocá-lo, mas as palavras ditas por Jungkook fizeram-no se sentir confiante. Jimin não aguentou vê-lo tão reduzido à excitação e pediu para lhe acariciar, vendo-o ceder rapidamente.

No começo, Jimin achou que estava sendo apressado, mas as variáveis expressões de Jungkook lhe disseram que os movimentos estavam em um ritmo agradável. O garoto sorriu para si mesmo diversas vezes, satisfeito com o seu desempenho. Se ele pudesse definir esse momento em uma palavra, seria: radiante.

Jimin pensou que, durante a masturbação, ele fosse se recordar de todos os homens que o forçaram a realizar o mesmo ato, mas, para o seu alívio, Jungkook soube conduzir os seus movimentos de modo a não fazê-lo associar uma situação à outra. E isso, obviamente, permitiu que o garoto se soltasse naturalmente.

Foi diferente.

Foi divertido.

Foi envolvente.

Foi bom demais, concluiu Jimin.

Ele ainda estava parado na porta de entrada, segurando a maçaneta como se fosse incapaz de soltá-la. Jimin ficou tão entretido em seus próprios pensamentos que não percebeu que um corpo havia descido as escadas e acendido as luzes.

— Filho?

Jimin virou-se tão depressa que uma nuvem de tontura se passou em sua cabeça, fazendo todas as lembranças se dissolverem em instantes. Seokjin estava parado no primeiro degrau enquanto olhava-o com curiosidade. A expressão em seu rosto indicava que ele tinha acordado há muito tempo.

— Oi, pai. — Ele o cumprimentou depois de perceber que estava demorando demais para responder. — Eu não queria te acordar. Me desculpe.

— Eu já estava acordado antes mesmo de você chegar. — O menino perguntou-se o porquê de ele já estar acordado, mas não foi necessário verbalizar, visto que Seokjin completou dizendo: — Fiquei preocupado com a sua demora.

— Eu te disse que passaria a noite com o Jungkook, não disse? Não tem porque se preocupar quando estou com ele, pai. — Seokjin ficou inclinado a concordar, mas algo o impediu de o fazer. — Além do mais, ele me deixou aqui antes de ir embora como havíamos combinado.

— Talvez eu esteja exagerando — lamentou-se.

Jimin sacudiu a cabeça para os lados, como se para enfatizar que o homem estava falando bobagens, e se aproximou dele segundos depois. Mais de perto, Seokjin notou que o garoto estava com os cabelos levemente úmidos, o que significava que ele tinha tomado banho antes de voltar para casa.

— O senhor ficou assim porque o Jungkook sofreu um atentado e tem medo que isso aconteça de novo e eu esteja por perto, não é? — Seokjin concordou com um movimento pesado de cabeça. — Eu também tenho medo disso acontecer, então o senhor não está exagerando.

dangerous || 2ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora