Jungkook estava parado há exatos dez minutos encarando o sujeito, sozinho e em silêncio, dentro da sala de interrogatório. O prisioneiro não podia vê-lo através do vidro, mas o detetive conseguia enxergá-lo perfeitamente bem.
Depois de tê-lo capturado, Jungkook quis se certificar quem era aquele sujeito e o porquê de ele estar fotografando-o. Devido a isso, solicitou que Yoongi trouxesse, com urgência, o histórico daquele homem para que pudesse chegar a uma conclusão. Enquanto isso, seus olhos não pararam de estudá-lo um segundo.
O prisioneiro olhava para os lados, não como se estivesse assustado ou imaginando o que aconteceria, mas parecendo a tudo explorar. Naquele momento, Jungkook teve a impressão de que estar na sede do FBI fazia parte do plano dele.
Enquanto Jungkook estudava-o em silêncio, Jimin cutucava os botões da roupa na tentativa de aliviar o nervosismo. Desde o momento em que viu aquele homem, suas pernas têm estado trêmulas e seu coração acelerado. Seu namorado, percebendo sua inquietação, indicou-lhe um dos assentos ao lado para que ele pudesse descansar, e então o garoto o fez.
Um momento depois, Jimin ouviu um par de passos ecoando em sua direção. Ele ergueu o olhar para a pessoa que chegara e encontrou Yoongi com um tablet apoiado em uma das mãos. O agente recém-chegado cumprimentou o garoto com um aceno e se aproximou de Jungkook.
— Conseguimos identificá-lo — ele informou, fazendo os olhos do parceiro irem de encontro aos seus. — Ele se chama Vladislav e tem experiência em operações militares na Rússia. Trabalhou em uma empresa de armamento com inteligência artificial e outras ferramentas, além de matar por encomenda. Segundo as informações encontradas, ele não tem qualquer vínculo com os membros da máfia que derrotamos.
— Ele não deve estar agindo de forma autônoma, existe outra pessoa no comando — Jungkook comentou.
— Vamos imaginar que exista outra pessoa por trás disso: o que ela quer com você? Por que esse cara estava tirando fotos suas? — Jungkook voltou a encará-lo através do vidro. — Ele não tem ligação com a máfia, então podemos descartar a ideia de vingança.
— Ele pode fazer parte de outras organizações. É isso que temos que descobrir.
— A Layla já está vindo para interrogá-lo. Ela trabalhou infiltrada na Rússia durante um tempo, com certeza tem mais experiência com russos do que nós.
Jungkook suspirou.
— Quero entender porque esse cara está atrás de mim e quem o mandou aqui.
— Bom, sabemos que, depois do último caso, a nossa reputação cresceu fora do país, então podemos esperar que líderes de outras organizações criminosas comecem a tomar mais cuidado.
— Que tipo de líder enviaria uma pessoa da Rússia só para tirar fotos minhas? — Yoongi pareceu pensativo por um momento. — Se esse cara pertence a algum grupo mafioso na Rússia, o problema não é nosso. Por que ele está aqui? Ou melhor dizendo: por que a Hannah estava se encontrando com ele em segredo?
— Agora ele passou a ser problema nosso, principalmente por causa da relação entre ele e a Hannah — Yoongi observou. — Bom, temos que descobrir o paradeiro desse cara e o porquê de ele estar te perseguindo. A Central está analisando todas as coisas encontradas na mochila e as fotos na câmera.
— Yerik. — A voz de Jimin cortou a conversa da dupla, fazendo-os olharem na direção dele. — Quando o Jungkook conversou com a Amy e a Catherine, elas disseram que existia um russo chamado Yerik que estava por trás da compra de algumas meninas. Talvez esse cara esteja aqui sob as ordens dele.
Jungkook e Yoongi trocaram um olhar demorado. O menino ergueu-se da cadeira e se aproximou deles por trás, enquanto os dois agentes se encaravam. Muito rapidamente, Yoongi começou a pesquisar algo em seu tablet. Jungkook estava surpreso por não ter se lembrado de Yerik de primeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerous || 2ª TEMPORADA
Fanfiction❭ ❯ ❱ JIKOOK/KOOKMIN ❬ ❮ ❰ Após ter sobrevivido a um cativeiro, Jimin estava agora retornando para a sua antiga vida, que de antiga não tem absolutamente nada. Como se não bastasse o choque passado, o garoto teria que conviver, também, com os olhare...