Fic escrita para o evento GoChi de Primavera do Twitter.
Será uma fic bem curtinha de três capítulos. Podia até ser uma one shot pelo número de palavras que vai ter no total, mas como eu fiz para o evento que era de três dias, um tema por dia, eu separei em três pequenos capítulos.
Dia 1: Piquenique
Arte da Capa pela maravilhosa @AlineCarneiro842-----------------------------
Ele estendeu a toalha quadriculada de cor vermelha e branca no gramado e colocou uma cesta de palha de cada um dos lados para evitar que o vento levantasse todo o tecido do chão, mesmo que o clima estivesse ameno e não estivesse ventando, era mais seguro. Em seguida ele foi colocando os itens das cestas sobre a toalha, espalhando-os pelo centro. Era bastante comida, é verdade, mas ele por si só comia muito e Chichi, ultimamente, estava comendo tanto quanto ele. Então precisava mesmo de muita comida. Sem contar que a área que estavam era muito arborizada e com vários pomares por perto, se precisassem ou quisessem mais alguma fruta que não estava na sua cesta era só ele pegar em qualquer uma daquelas árvores.
Além das frutas, ele levou pães, biscoitos, bolos, tortas, cereais, suco, chá, iogurte e também chocolate.
Tudo o que Chichi gostava.
Ele queria fazer uma surpresa para ela. Chichi estava chateada e ele era um dos principais causadores daquilo. Não propositalmente, é claro, porque ele jamais faria algo para magoá-la de propósito, mas sabia que tinha sua parcela de culpa.
Quando se casaram, seus amigos quiseram dar-lhe algumas dicas, informações que acreditavam que ele precisava saber para poder viver em uma relação de casamento como a que teria com Chichi. A maioria daqueles conselhos foram inúteis, outros foram importantes, principalmente para a noite de núpcias, mas quem lhe dera os melhores conselhos, muito provavelmente porque conhecia Chichi como ninguém mais, havia sido seu sogro, o Rei Cutelo. Ele sim lhe dera dicas valiosas em como lidar com a filha e que certamente o haviam ajudado muito ao longo daqueles últimos meses. Seu sogro também lhe dera mais algumas orientações depois que Chichi engravidara, explicara sobre a mudança de hormônios dela, mudanças no corpo, os desejos de grávida e entre outras coisas, mas uma coisa em específico, ele enfatizara bastante.
"Aconteça o que acontecer, Goku, nunca, jamais, em hipótese alguma, diga que ela está gorda!"
A dica era simples e fácil de lembrar. Era moleza. Ele não iria dizer que ela estava gorda, até porque, sua esposa não era gorda. Cutelo explicou ainda que ela poderia vir a engordar na gravidez e que se isso acontecesse, ele ainda assim não poderia dizer nada a ela, nem mesmo se ela perguntasse.
Goku não entendera o porquê de mentir numa situação como aquela. Ele não teria motivos para dizer que ela estava gorda, mas se ela estivesse, de fato, e lhe perguntasse, por que ele mentiria?
Naquela manhã ele entendeu o porquê.
Ele não tinha a chamado de gorda, até porque, Chichi não engordara, ela estava grávida e, consequentemente, seu peso havia aumentado e sua barriga também, mas ela não estava gorda. No entanto, quando fez um comentário inocente e bobo sobre como ela estava um pouquinho mais pesada, Chichi virou uma fera. Ela o bombardeou com perguntas que mais pareciam uma cilada, porque, independentemente do que respondia, ela parecia entender totalmente o oposto, distorcendo tudo o que falava.
"Ah, então você está me dizendo que eu não estou gorda, mas eu estou redonda e que posso sair rolando pela casa?"
Não, ele não dissera aquilo.
"Quer dizer que eu só estou MAIOR? Então daqui a pouco eu não vou nem passar pelas portas, vou entalar!!"
Aquilo definitivamente não fora o que ele quisera dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra te ver Sorrir
FanfictionDesde o começo de seu casamento, sempre que Chichi estava triste, Goku sabia exatamente o que precisava fazer para deixá-la feliz.